EM NOME DA VERDADE
 
          Devo admitir que o meu maior adversário é a mentira e a tentativa de alguns  em enganar a população com notícias distorcidas. Saiu a relação de Gestores com contas reprovadas no TCE.
          Só pela quantidade já mostra que é muito fácil ter as contas reprovadas no TCE. O que se deve saber é que para alguns, isso ainda tem recursos jurídicos para apresentarem as suas defesas e de que isso não torna ninguém inelegível, a não ser que tenha sido essas contas, reprovadas pela Câmara de Vereadores, este sim, o órgão constitucionalmente capaz de aprovar ou reprovas as contas de prefeito.
          Tanto é assim, que na lista se lê: “LISTA DE GESTORES COM CONTAS REPORVADAS NO TCE” e não: “LISTA DE GESTORES INELEGÍVEIS”.
          Portanto, amigos, mais uma vez venho de público – em nome da verdade – dizer de que não tenho nenhum impedimento para me candidatar nestas eleições de 2012 e de que essa euforia equivocada daqueles que querem chegar ao poder em Triunfo me tirando da “jogada”, só mostra a força que tem o nosso povo.
          Eu não enganaria o povo e também não me enganaria!
          Um abraço a todos e até amanhã, no Ginásio de Esportes de Triunfo, a partir das 08:30min. na nossa CONVENÇÃO MUNICIPAL.
 
Damísio Mangueira
Enviado por Damísio Mangueira em 29/06/2012
Código do texto: T3751535
Classificação de conteúdo: seguro