Pelas ondas sonoras das Rádios "Boa Vista FM" e "Juriti AM" na companhia e apresentação do Ed Guimarães e Olímpio Martins...adentramos os lares Paracatuenses com muito respeito e emoção!
Saindo dos bastidores das emissoras, grande foi a nossa emoção: TV Minas Brasil (TVP) com Solano Teixeira, Marcelo Massa e Douglas Vaz, no "Balança Paracatu" registrou nossa participação.

Em João Pinheiro - MG, aos irmãos evangélicos e católicos, nossa mensagem viajou em primeira mão, através das ondas sonoras da Shalom FM na companhia gentil do amigo Bira. Logo em seguida Tropical FM e União AM, em "cadeia" de transmissão,abraçamos os rádio-ouvintes na companhia do expert loucutor  Ricardo Lima e sua equipe. Como outrora fizemos em Paracatu, fomos agraciados pelo convite para nossa exibição no jornalismo da TV Noroeste com o brilhante repórter Ivan.

Em Brasilândia de Minas - MG, saudamos os ouvintes do "Jornal de Sábado" da rádio Planalto FM, com o jovem Eustáquio Nunes...Em Riachinho - MG, Werley e Nilton Santos nos deixaram livres os microfones da rádio "Liberdade FM" para abraçamos os Riachienses e Urucuianos, registrando a nossa participação e divulgação.

Na bela cidade de Unaí - MG, com o amigo Edson Silva, fizemos a nossa divulgação no programa "Espaço Regional". Em Arinos - MG, no Vale do Urucuia e do Grande Sertão Veredas, fomos acolhidos por Hérica Valadares e Marcelo Cordeiro na fabulosa "Terra Brasil FM".  Com seu público fiel, a rádio "União FM" com o conterrâneo Marcos Júnior tivemos a oportunidade de abraçar os Arinenses e registrarmos nossa gratidão.

 

P.S: Agenda de divulgação do lançamento do CD "Obras dos Poetas Bonfinopolitanos" nas emissoras de rádio e tv do Norte e Noroeste Mineiro.