Como garrar uma mulher, por quem nunca garrou... Uma entrevista de mim comigo mesmo...

Muitos me perguntam o que eu faço para não conquistar uma mulher. Então resolvi me entrevistar, e também entrevistar eu mesmo, para que falem sobre o assunto de garrar uma mulher.

Eu entrevistador: Ser amigo da mulher é bom?

Eu bonzinho: Claro, quando você é amigo da mulher se cria um afeto entre vocês que pode lhe ajudar a conquista-la.

Eu sacana: Claro que não!! Quem é amigo de mulher é cabaleleiro.

Eu entrevistador: Caso você ja seja amigo da mulher a ponto dela lhe considerar um irmão, o que se deve fazer para conquista-la??

Eu bonzinho: Falar para ela dos seus sentimentos, e que você quer mais que uma amizade.

Eu sacana: Aproveitar que ela te acha um irmão pra entrar no quarto dela, lascar um beijo e depois lembra-la que vocês não têm o mesmo sangue...

Eu entrevistador: Ser romântico ajuda?

Eu bonzinho: Huhum, mulher gosta do cara romântico, de poesias, de flores. Tudo isso ajuda na conquista.

Eu sacana: Alôoo, estamos no sec. XXI , hoje em dia ser romântico é quase a mesma coisa de ser boiola, alias to começando a achar que esse eu bonzinho é um baita de um boiola.

Eu bonzinho: Eu? Eu boiola?? so porque, sou um cara sensível?

Eu entrevistador: Ihhh, vamos deixar isso de lado, e passar pra outra pergunta...

Eu entrevistador: Quando uma mulher lhe da mole, porém ela é namorada de um amigo, que frase vocês usam pra essa situação?

Eu bonzinho: Hmm, mulher de amigo meu pra mim homem!!

Eu sacana: Então você garra ne????

Eu bonzinho: >.< (um minuto de discussão... o bonzinho voa em cima do sacana q da um porrada nele, e faz o bonzinho sossegar...)

Eu sacana: Sim... continuando... Minha frase é: Mulher de amigo meu pra mim eh violino... Eu viro a cara e meto a vara.

Eu entrevistador: Quando uma mulher lhe diz não o que fazer?

Eu bonzinho: Aceitar o não numa boa.

Eu sacana: Mulher nasceu pra dizer não, logo o não dela é um sim embutido, então é só lascar um beijo.

Eu entrevistador: Para encerrar a entrevista, quero que em 3 palavras vocês definam a mulher perfeita.

Eu bonzinho: Inteligente, sincera e legal.

Eu sacana: Gostosa, bonita e boa de cama.

Eu entrevistador: Então encerramos aqui mais uma entrevista de mim, comigo mesmo e meu outro eu.

Dods
Enviado por Dods em 15/03/2007
Reeditado em 16/03/2007
Código do texto: T413719