Por que quero estudar Gestão de Projetos

ESPECIALIZAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE PROJETOS COM ÊNFASE EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

* Qual o seu objetivo ao escolher este curso?

- Meu objetivo ao escolher este curso de Especialização em Gerenciamento de Projetos com Ênfase em Tecnologia da Informação é dominar as melhores práticas de gestão dos diferentes desafios que estão envolvidos nos projetos de tecnologia da informação.

* Quais as suas expectativas em relação a esta etapa de formação?

- Minhas expectativas em relação a esta etapa de formação incluem aprender ouvindo os relatos e as reflexões sobre casos práticos vivenciados pelos professores atuantes em projetos desta área.

* Tem vínculo com alguma instituição? Manterá vínculo com alguma instituição durante o curso?

- Trabalho como analista de sistemas em um banco de desenvolvimento, uma instituição que está desenvolvendo um projeto de modernização de seus processos de trabalho, sistemas e tecnologia de informação. Em minha atuação profissional, todo o trabalho é estruturado em forma de projetos de desenvolvimento de sistemas.

* Onde pretende aplicar os conhecimentos e formação a ser adquirida?

- Pretendo aplicar os conhecimentos a serem adquiridos neste curso diretamente em meu dia-a-dia de trabalho, tanto nos projetos de desenvolvimento de sistemas, como no apoio ao projeto de modernização da instituição.

* Tem interesse em algum tema específico da área de Gerenciamento de Projetos com ênfase em Tecnologia da Informação?

- Tenho interesse no tema desafiante do gerenciamento da qualidade em projetos.

----------

Fui aprovada na seleção! hehe