Me entrevistando

Me entrevistando

Bom P é pergunta e R resposta rsrs espero que gostem.

P:Quando começou a escrever?

R: Bom a partir de quando comecei a pensar, já ficava a elaborar coisas em minha mente. Mas a primeira vez que publiquei foi o poema “O amor” publiquei em um domingo dia 17.10.10 em um blog , primeiro post do blog.

P: O que lhe inspirou a escrever o poema?

R: Eu estava lendo um livro, cujo o qual não lembro o nome (risos) , nele continha o trecho de uma musica que me inspirou a escrever o poema e a fazer um blog sobre poemas também .

P: Você sempre gostou de ler?

R: Pra ser bem sincera não, quando era criança lia pouco, conforme estava no colégio eu lia por obrigação praticamente , até que li uns livros que gostei . Então comecei a ler e escrever constantemente.

P:Quais os últimos livros que leu?

R: O ultimo que li foi “ Dom Casmurro” estou lendo “O príncipe e o mendigo”.

P: O que lhe inspira?

R:Como costumo escrever poemas, haicais na maioria das vezes , escrevo sobre amor , geralmente descrevo meus sentimentos , pensamentos, coisas que aconteceram ou estão acontecendo.

P: De onde você acha que saem as melhores histórias de hoje ?

R: Outra do escritor né (Risos). Bom nós escritores (me inclui pois também escrevo e ainda ei de realizar meus sonhos), Costumamos ter uma mente fértil , lúdica então conseguimos criar o irreal , ou então transformar o real no fantástico.

P:Mudando de assunto, como fazer com que seu coração acelere?

R:Fazer meu coração acelerar , pode ser uma tarefa fácil na maioria das vezes, um susto por exemplo, bom mas se for aquela pessoa que tanto almejo, um simples sms já faz meu coração se acelerar, falar quando todos estão me escutando. É essas são algumas das coisas que fazem meu coração acelerar.

P: Qual seu melhor momento de inspiração no dia?

R: Bom, digamos que eu não tenha um melhor momento ,pois escrevo tanto antes de ir dormir ou ao acordar. A inspiração não tem data nem hora marcada, ela só vem e temos que saber aproveita-la , então sempre que algo me inspira pego um caderno ou escrevo no meu celular , as vezes mando sms pra eu mesma pra não perder pois em rascunhos as vezes ela se apaga.

P:Fiquei sabendo que você gosta muito de doce, qual seu doce preferido?

R:Bom, gosto de todos quase , mas preferencia para chocolates.

P: Quais seus livros preferidos?

R: Bom gosto do August Cury “ O vendedor de sonhos- O chamado” não li o outro ainda, Percy Jackson e o Ladrão de raios (obs: li apenas o primeiro se alguém quiser me dar os outros aceito(risos)), O estudante, Helena Kolody- Caixinha de musica entre outros.

Oliver Silva
Enviado por Oliver Silva em 06/04/2013
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T4226156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.