Diálogo em rede social acerca de FAMA e dissabores

Rônaldy Lemos...ver uma "famosa" intérprete de Florianópolis falando mal da cidade é de doer na consciência.

fazem sucesso aqui e exercitam a prática de menosprezar o que deram a ela...complicado...mas mais comum do que eu e você podemos imaginar!

Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · Compartilhar · Promover

Marden Pereira não e só ai não meu brother Goiás também é assim, conheço muitas pessoas que são da terra e depois q faz sucesso esquecem das origens...

há 9 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Rônaldy Lemos ...não duvido amigo Marden...vemos bem como é. SUCESSO é ilusão se não cultivarmos antes de mais nada a DIGNIDADE MORAL e ÉTICA para com os colegas de profissão, e em nossa volta. Toda essa FIGURAÇÃO em torno de uma pessoa torna-se FRACA e INSIPIENTE, se esta mesma pessoa não cultivar a HUMILDADE, o AUTO-RESPEITO e o AUXÍLIO ao seu companheiro de trabalho. FANTOCHES são os que se deixam levar por seu EGO e AMOR-PRÓPRIO exacerbados. Já vi muitos caírem, infelizmente, quando eu particularmente desejaria eles ainda de pé, conosco ao nosso lado. Quedas ocasionadas apenas por suas personalidades deturpadas, e nada mais.

há 3 minutos · Curtir · 1