Salvador Picuinha entrevista Gênius Trollado, líder do MSN.

Salvador Picuinha: _Aqui quem vós fala é o seu “Máximus” entrevistador ambientado pela atmosfera revolucionária que toma conta do nosso glorioso Brasil... Viva a pátria de chuteiras. E hoje tenho o privilégio de entrevistar, ouvir e emparedar o jovem Gênius Trollado, presidente e líder do Movimento sem Noção.

Gênius: _Urrúuuuu! É nóis brasilidade! Vamos festejar, vamos regozijar. Baixaram o preço do busão... Chupa Haddad... Chupa tucanada.

“O busão abaixou, você não participou, pegue seu bilhete e sai de mansinho.”

Salvador Picuinha:_ Calma jovem Gênius, teu pai é um grande empreiteiro e sua mãe é acionista herdeira de uma empresa de mineração.

Gênius: _ Sou filho bastardo da pátria, sou paria... Sou vítima do sistema governamental. Desculpa, mas eu exigi umas brahmas. Cadê? Bem gelada, heim.

Salvador Picuinha:_ No Brasil tivemos uma árdua batalha na conquista da democracia e exemplos de manifestações com objetivos claros e um fim pré-definido. Você não teme que com esta forma de protesto, se ultrapasse os limites de cidadania, provocando uma anarquia generalizada.

Gênius: _ O povo irá se acostumar, transformaremos as cidades. Alguma coisa está fora da ordem; seremos a nova ordem nacional.

Salvador Picuinha:_ Contudo, os atos de vandalismo podem promover o repudio da sociedade. Outro fato é o uso de máscaras como essa que você esta utilizando. Qual a simbologia dela para o ato?

Gênius: _ (sorridente) Me cortei fazendo a barba e ficou horrível, não quero que minhas fãs do Facebook; vejam.

Salvador Picuinha:_Neste exato momento, enquanto conversamos 05 (cinco) recém-nascidos acabam de morrer por falta de uma UTI neonatal em maternidades públicas. O que você pode falar a respeito.

Gênius: _ Não está na nossa pauta de revindicações.

Salvador Picuinha:_ A violência dos menores “bandidos” tem aumentado, a inflação é desmedida nas gôndolas do supermercado e maquiada nas planilhas do governo federal...

Gênius: _ Não está na nossa pauta de revindicações. O povo esta reaprendendo. A internet será uma ferramenta de combate e conscientização.

Salvador Picuinha:_ Estamos a um ano da Copa do mundo, com investimentos diretos e indiretos já realizados pela iniciativa privada, governos estadual e federal. Não seria viável confrontar os gastos, a fiscalização e a gerência dos recursos, exigindo a imediata devolução do dinheiro ao cofre público e a punição dos responsáveis. Reprimir a realização do evento é a melhor solução?

Gênius: _ Queremos mobilização. O povo dita o ritmo e o volume do manifesto. Não há pauta definida...

Salvador Picuinha:_Os confrontos com a polícia militar podem imprimir uma imagem fascista á corporação. O que pensa o MSN á respeito.

Gênius: _ Ainda não cogitamos. O que importa é não aceitar a truculência e o autoritarismo.

Salvador Picuinha:_Vocês já avaliaram o risco do movimento sofrer articulações políticas, levando a população a uma divisão de classes e evidentemente a confrontos mais violentos.

Gênius: _Não discutimos o assunto. Mas, os ricos estão cada vez mais ricos e os pobres já recebem muitos benefícios do atual governo.

Salvador Picuinha:_ Eu realmente não consigo confabular com o teu raciocínio...

Gênius: _ Você é um reacionário. Um boçal... Enrustido da mídia marrom... Deve ter um pacto com o Veja. Vou quebrar essa porra de microfone na sua cabeça politizada.

Salvador Picuinha:_Caracas, diretor. Esse moleque tá urinando na mesa de som... Chama a segurança.

Gênius: _Tô protestando porra... Cerveja quente é sacanagem.

Salvador Picuinha:_Nos limites da cidadania, no legitimo direito de expressão, uma pitada ácida de ironia, pois, como já dizia Gilberto Freire: “Quando a educação não liberta, o oprimido sonha ser o opressor.”.

Salvador Picuinha diretamente da Central de boatos, patrocínio Caixa Engodo_ engole quem pode.

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 20/06/2013
Código do texto: T4350817
Classificação de conteúdo: seguro