Ser um mártir como foi Jesus!

Por: Egídio Garcia Coelho

www.holospa.com.br

Ser um mártir como foi Jesus!

Aluno: É possível ter uma noção de como seremos avaliados no dia final, já que apresentaremos tudo ao Criador? Como será tal apresentação? Penso que o Criador não nos deixa saber muito a respeito dos mistérios...

Estamos fazendo errado quando caimos nas ilusões de riquezas e enfim... penso que deveriamos morrer como Jesus morreu, porque assim, compartilharíamos o valioso amor que ele nos deu....

Refletindo não só agora, pois este pensamento é de longas datas, porém, eu havia me iludido com outras coisas...

Graças à Deus revigorei minha fé, agora este menino (aluno), está se encontrando e a cada descoberta percebe maravilhas...

Como pode me ajudar nisso!

De: Egídio Garcia Coelho

P/: Aluno em 01 de julho de 2013.

Caro Aluno!

Boa tarde...

Melhor deixar de lado hoje, tais preocupações...

Muito já falamos sobre a mecanicidade da vida e que na parábola do filho pródigo, temos uma analogia da grande volta experienciada pela centelha divina de cada um de nós (consciência) que, fará da alma como veículo em corpos que se alteram, conforme o estágio de involução (elementais), até chegar ao reino mineral (gamelão dos porcos) na primeira etapa do giro, enquanto estará se despojando das riquezas herdadas do Pai. E depois na segunda etapa numa escala de evolução pelos reinos vegetal, animal, humano... com novos corpos para cada estágio, um dia chegará de volta pra Casa, quando será morto o novilho gordo na recepção, pois estará levando riquíssimas experiências que acrescentarão os conhecimentos do Pai em troca da herança esbanjada...

Lembre-se de que a vida é eterna e no juízo final que será daqui a aproximadamente 13 mil anos, quem não estiver pronto para seguir na próxima ronda, ficará pra traz (condenado), ou seja, terá que repetir a quarta ronda que será dos novos humanos, vindos do reino animal da terceira ronda, que estarão chegando no reino humano (quarta ronda).

Os que passarão, entrarão na quinta ronda do reino super humano!

Estes repetentes que permanecerem, embora tenham ficado devendo, deixando de ir adiante, serão os professores para os novatos que chegarão cheios de egoísmo do reino (animal) anterior.

Assim, note que o Universo, precisará também daqueles que foram julgados incapacitados para chegarem mais perto de Casa, ou seja, de volta ao Pai.

Entre estes repetentes, alguns ascensionados ou mesmo outros que estarão prontos a seguir, poderão por livre e espontânea escolha, permanecer na missão de ajudar aos (repetentes) professores que, embora incapacitados pra seguir, terão a missão de ensinar e com isso, de tanto falar para os néos, acabarão sendo influenciados pela palavra a seguir nas práticas espirituais, permanecendo na frente dos novatos com grande possibilidade de chegarem ao topo na próxima ronda...

Tire da cabeça a ideia de "ser um mártir como foi Jesus", pois não teria nascidos com o compromisso de ser pai e constituir família nesta existência...

Foque no seu desenvolvimento e deixe que tudo irá acontecendo naturalmente... Basta que tenha sintonia para entrar na frequência Divina e ouvir a intuição que vai dando pistas da missão, revelando de forma gradativa o teu talento e pode ficar certo de que não será o de ser, um mártir!

Evite ficar viajando muito e tirando conclusões, pois acará recebendo respostas que não está pronto para entender e nem perto de compreender!!!

Foque no passo a passo que vem sendo ensinado...

E que Deus seja louvado!!!

Abraços, paz e bênção

Egídio

www.terapeutaonline.com