Projeto gerenciado por mim

Solange Bagdadi.

- Reportagem "Pioneirismo - Extremo Sul Na Vanguarda"

- Revista Rumos, da ABDE (Associação Brasileira das Instituições Financeiras de Desenvolvimento), Brasília-DF, ISSN 1415-4722, jul./ago.2013, p.40-41.

- http://www.abde.org.br/uploads/100920131128250840%20e%2041.pdf

---

O texto é de autoria e responsabilidade de Solange Bagdadi.

---

Respondi a uma entrevista de 5 perguntas por email em 14/08/2013.

---

Lá pelo fim do texto, aparece na reportagem o seguinte:

"De acordo com a gerente do projeto de implantação do cartão BNDES no BRDE, Aline Vieira Malanovicz, podem obter o cartão BNDES as micro, pequenas e médias empresas – perfil que corresponde à maior parte dos clientes urbanos do banco –, com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões, sediadas no Brasil, de controle nacional, que exerçam atividade econômica compatível com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), Relação Anual de Informações Sociais (Rais) e tributos federais."

---

A fala atribuída a mim é, na verdade, o texto do Portal do Cartão BNDES sobre "Quem Pode solicitar o Cartão": https://www.cartaobndes.gov.br/cartaobndes/PaginasCartao/FAQ.ASP?T=4&S=1&Acao=R&CTRL=&Cod=21,35#P

---

Apareço também em uma foto com a legenda "Aline Malanovicz, gerente do projeto de implantação do cartão BNDES no BRDE."