Salvador Picuinha entrevista ANA BOTELHO FERRO, candidata a Presidente pelo PSH.

"Alô criançada o povo chegou, fazendo arruaça, trazendo terror, vai ter quebra quebra, vai ter confusão... Te manda policia, vai prender ladrão... "

Salvador Picuinha: _ Boa tarde meu animado auditório, minhas colegas de trabalho... Boa tarde minha nobre candidata Ana Botelho Ferro, mulher de fibra, de luta, representante do PARTIDO DAS SITUAÇÕES HILÁRIAS, seja bem vinda ao programa de maior audiência da televisão brasileira.

CANDIDATA:_ Boa tarde meus entusiasmados eleitores, meu querido e humilde povo que reconhece o esforço desta que vós fala em manter todos os benefícios prometidos e alcançados em minha gestão... O Brasil é para todos aqueles que lutam e vestem a nossa camisa.

Salvador Picuinha:_ A senhora, apesar de todo investimento não está garantindo a reeleição, segundo apontam as pequisas elaboradas pelos institutos VAGABUS e QUEMSABEOQUE. Como a candidata vê este momento?

CANDIDATA:_ Meu caro Salvador, nós sabemos bem que estes aparelhos partidários não merecem a credibilidade que a imprensa tenta viabilizar... Não há qualquer indicio de verdade nestas pesquisas. Hoje mesmo, juntamente com o meu vice; estive nos braços do povo, sendo apalpada, aplaudida, ovacionada, haviam lá milhares de mães que valorizam o Bolsa família, a escola de qualidade, o Kit "orgasmos para todas"...

Salvador Picuinha: Este "tal" kit trouxe a senhora um grande aborrecimento no congresso Nacional, inclusive com a saída de algumas lideranças que apoiavam o seu governo. De certo modo, a senhora bancou e mandou distribuir, contudo, me parece que o povo não aprovou esta nova forma de "felicidade não partilhada". O que a candidata tem a dizer a respeito.

CANDIDATA:_ Eu digo o seguinte: Pela primeira vez na história deste país, pois, nunca antes foi colocado ao povo que ele viveria feliz, que sairia de casa e retornaria para suas casas, sabendo que ao chegar a sua residência estaria garantido seu legitimo direito ao relaxamento, a busca de momentos de liberdade, de prazer. Isto, meu caro eleitor demonstra a preocupação que o meu governo mantem com a sua família, com o seu bem estar... Infelizmente, os partidos de oposição politizaram este avanço humanista da minha administração, e conforme foi testemunhado; eu me vi forçada a descontinuar este programa social.

Salvador Picuinha:_ Vamos a outra questão. Seu partido esta envolvido em vários escândalos, alguns membros respondem criminalmente por desvios de verbas, lavagem de dinheiro, especulação imobiliária que advêm, justamente de outro projeto de seu governo. De que forma a senhora pode garantir que isto não se repetirá, caso seja reeleita?

CANDIDATA:_ Vocês da imprensa são engraçados. Vivem atirando pedras sobre o meu telhado, contudo, não enxergam tudo o que fiz e vou continuar fazendo. Agora, sobre meus companheiros; eu não falo. Não tenho nada a declarar, mesmo porque estes casos não passam de especulação, estão sob segredo de justiça...

Salvador Picuinha:_ Mas, candidata. São fatos graves, que envolvem empresas que eram o orgulho do nosso povo, eram o lastro da nossa economia... A senhora não pode se calar!

CANDIDATA: Eu quero me dirigir a você meu querido eleitor que viu o seu filho adentrar na faculdade, que viu as novelas da Globo nestes últimos quatro anos; porque EU mantive o programa "Televisão para todos"... Eu quero dizer; que não acreditem em nada que esta imprensa demoníaca venha publicar... E se em algum momento, se algo grave for confirmado; eu quero afirmar que "NÃO SABIA", contudo, mando investigar e prender seja lá quem for.

Salvador Picuinha:_ Candidata. Houve no passado um presidente que também "NADA SABIA" e que dizia que cortaria na carne se fosse preciso para colocar na cadeia qualquer um que estivesse envolvido em corrupção, entretanto, não foi o que vimos acontecer. A senhora não teme estar percorrendo o mesmo caminho? Sem justiça, sem punição e pela constante repetição dos gestos.

CANDIDATA:_ Salvador, veja bem. Eu tenho hoje a policia mais equipada, mais preparada e mais ostensiva dos últimos 20 anos... Como pode; você não acreditar que estamos trabalhando para equacionar estes problemas que ocorrem em todas as esferas públicas e privadas... Você eleitor esteja convicto que se eleita, não haverá um dia sequer que não trabalharei para dar ao povo o governo que ele merece... Vamos juntos... Mais melhorias, mais felicidade, mais oportunidades e "orgasmos para todas"... Votem no PSH.

Salvador Picuinha:_ A atual conjectura aponta para um crescimento lento nos próximos meses e alta da inflação... Como a senhora pretende resolver este dilema?

CANDIDATA:_ Nós estamos pré-sal preparados, porque como todo brasileiro sabe, nós construímos o futuro, nós buscamos nas profundezas as garantias que cada criança brasileira terá um futuro melhor... Eu gostaria de lembra-los que há uma crise mundial econômica, mas também há uma grande vontade de mudanças. E o povo não vai retroceder, não vai renunciar a estes avanços... É isto, que eu queria dizer.

Salvador Picuinha:_ A senhora fala, mas nada diz... Foge das questões mais importantes, ou muitas vezes faz afirmações dúbias. Não é por isso, que o povo clama por mudanças?

CANDIDATA:_ Você quer me fazer falar sobre o aborto, sobre genocídio, sobre homossexualismo, sobre a corrupção na base aliada... Quem te pagou para me fazer estas perguntas, quem esta por detrás dessa paranoia, deste arremedo de entrevistador... Eu sou a líder do PSH, ninguém vai me obrigar a dizer o que não quero dizer.

Salvador Picuinha:_ Calma, o povo precisa conhecer o seu NOVO programa de governo... Calma... Não precisa chamar a segurança.

CANDIDATA:_ Chegaaaaa... Quem aceitou me colocar num conchavo destes... Prende todo mundo... Eu quero ver cassada esta concessão... E vamos embora que o povo me espera nas ruas...

Mais democracia, mais companheirismo, mais "orgasmos para todas"... Não me deixem sozinha... Eu prometo mais quatro anos de felicidade!

Salvador Picuinha:_ Diretor... Diretor, o cara esta me algemando. Eu exijo meus direitos, eu sou a voz do povo... Gás de pimenta não... Cof... Cof... Urggg.

Qualquer semelhança neste texto é mera coincidência de fatos ou personagens, pois, nunca na história deste nosso BRASIL a politica esteve tão carismática e mal representada como nos dias de hoje...

O humor ainda é o melhor remédio para aliviar o estresse que nos aguarda diante das urnas e vamos todos a ela... Operar as mudanças que tanto almejamos.

Salvador Picuinha, porque a ALGAZARRA no Brasil nunca terá fim.

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 02/10/2014
Reeditado em 04/10/2014
Código do texto: T4985024
Classificação de conteúdo: seguro