Inês, Julia e tantas outras...quem são?!?

Inês...

uma poeta-menina-mulher que se define pela personalidade forte. De todas elas, qual não teria?!? è tempestuosa, amiga e falante. Séria, normalmente. Tem alma-verso e corpo ritimado. Sensual, direta, sensível e muda, tantas vezes diante dos gritos de silêncios que seu mundo exala. Vivem no mesmo corpo.

Julia...

Doce, plena, impulsiva e estupidamente apaixonada por uns olhos verdes. Não, eles nunca irão embora do seu mundo, mesmo que passem cem anos... é uma adolescente típica: em crise - com a família, com a vida, com os anos, consigo mesma. É uma constante itinerante e literária de humor-amor, crônica!

Juliana...

menina-mulher-verso...

sonhadora, apaixonada, dedicada, sensível. Por dentro, borbulho de sentimentos. por fora aparente calma. É apaixonada pelo verso mais inquieto de todos os tempos. Amará pra sempre, mesmo que o amor acabe. Amará até que cada gota de saudade a invada e a faça entir ódio: sempre do mesmo poema-homem... sempre do mesmo passado-remoto que não se vai.

Helga!

morta-mais-viva que todas! Helga começa a viver exatamente no momento fiel de sa morte. cair de um prédio não é simplesmente desmoronar castelos. É abandonar-se de si mesma. E se salvar, em meio ao caos de pedras.. só mesmo uma pessoa tão fascinante quanto... Sorriso... Sonata de Helga.. a música que não desiste. A Arte perpetua sua infinitude indecente. A mais concreta de todas...

Alice!

a mais sensível...

a menos poesia e mais humana.. Alice não é personagem, é gente. De resto, que Beto a perturbe...