ENTREVISTA COM O Dr. PABLO CARVALHO ALBUQUERQUE.

Entrevista com o Dr. Pablo, no dia de seu Aniversário. (01/03/2010)

Entrevistador: Professor Tremal Naik Soares Carvalho.

(Em forma de brincadeira, foi uma surpresa para o aniversariante)

1. Entr._ É verdade que quase nascia no ano bissexto (1965)?

Todos _ Sim. Nasci na lª hora do dia 1º de março de 1966.

2. E_ Quando você era bebê, cantava uma música que estava fazendo sucesso, na época. Pode cantá-la para nós?

Todos _ Paia Pedro, Pedro paia ! (bis)

3. E _ Quando você tinha uns cinco anos, em companhia de um irmão, tirou o ar dos pneus do carro do Prefeito de sua cidade, estacionado em frente à prefeitura. Por esse motivo, seu pai colocou a ambos de joelhos detrás de uma porta. O que você dizia durante o castigo?

Todos _ (chorando) Me tira daqui! Tu não é soldado! Eu não sou ladrão! Aqui não é cadeia. Eu quero sair. Eu não sou ladrão!

4. E _Onde iniciou seus estudos?

Todos _ No Instituto Virgem Poderosa, fundado pela minha mãe, em Massapê.

5. E _ Vindo morar em Fortaleza, onde fez os cursos fundamental e médio?

Todos _ O fundamental no SESI e no Colégio Anchieta. O médio, no Colégio Esquema.

6. E _ Fez cursinho para vestibular?

Todos _ Não. Do médio fui direto para o vestibular de Direito da UFC e para o vestibular de Administração de Empresas da UECE, sendo aprovado nos dois exames.

7. E _ Cursou as duas Faculdades?

Todos _ Somente no básico. Depois, optei pelo Direito.

8. E _ Gosta de trabalhar como Oficial de Justiça? Deve ser cansativo...

Todos _ É um rebolation! É um rebolation! (cantando)

9. E _ O que faz na Academia para ter este corpo elegante, malhado?

Todos_ O rebolation! O rebolation! (cantando)

10. E _ Se você não fosse o Pablo, quem gostaria de ser?

Todos _ O Janequine! O Janequine!

11. E _ O que faz para manter sua casa muito organizada e a família bem estruturada?

Todos _ (cantando) É o amor!/ Que mexe com minha cabeça/ e me deixa assim/ que faz eu pensar em você e esquecer de mim/ que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver.

12. E _ Sabe-se que tem um sonho: Abraçar a imagem do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. O que diria diante de tanta beleza?

Todos _ No Ceará não tem disso não, não tem disso não... (cantando)

13. E _ Quais seus planos para 2010?

Todos _ (cantando) Por isso eu vou voar, voar, voar, até o infinito/ só pra te amar, amar, amar/ Fazer esse amor, meu mundo e sonhar...

14. E _ Parabéns, primo. Feliz Aniversário! Agradecemos por nos conceder esta distinta entrevista. Mais algo a nos dizer?

Pablo _ rsrsrsrs…. E o presente… Esqueceram?

Todos_ (Cantam) “Parabéns a Você”!!! (entregam os presentes e ele apaga as velinhas de seus 44 aninhos.)

***

Maria de Jesus Araújo Carvalho

Fortaleza, 01/03/2010

Maria de Jesus
Enviado por Maria de Jesus em 26/10/2015
Reeditado em 30/10/2015
Código do texto: T5428048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.