Salvador Picuinha entrevista o Senador Kariado Banguela.

Direto da redação da Algazarra Brasil.

Salvador Picuinha: Senador quero primeiramente agradece-lo pela honrosa visita, neste momento tão delicado no qual, creio eu, o senhor tem sido muito solicitado para as entrevistas.

Kariado Banguela: Meu caro Salvador, é sempre um prazer; sou um homem de luta, um homem do povo.

Salvador Picuinha: Senador , como o Sr. vê a atual crise do senado?

Kariado Banguela: Tenho visto com óculos escuro. É uma situação calamitosa, meus companheiros do PSH (partido das situações hilárias) também estão preocupados. O presidente prometeu colocar o dedo na ferida e dar nome aos bois.

Salvador Picuinha: E por falar em boi, a documentação é realmente falsa? Quem falsificou? Pediram o DNA? Ele é amigo ou sócio na empresa? A vaca foi pro brejo?

Kariado Banguela: Calma! Você esta filmando? Tem grampo?

Salvador Picuinha: O povo esta curioso senador.

Kariado Banguela: Entendo, porém sabemos o quanto Eles tem a memória curta. Ademais, tem o Pan no Rio, a Copa América, a Camila Pitanga (delicia), a derrota do Corinthians... O povo sempre esquece.

Salvador Picuinha: Senador, existe alguma possibilidade da PF descobrir o cruzamento da bezerra com o famigerado boi? Essa investigação daria algum fruto?

Kariado Banguela: Marmelada.

Salvador Picuinha: O que?

Kariado Banguela: Isso é um factóide criado por vocês da imprensa.

Salvador Picuinha: A frase “relaxe e goze” pegou mal, a oposição intimou a Ministra e exigiu uma CPI. O que o Sr. pensa a respeito?

Kariado Banguela: Realmente! Eu particularmente entendo com uma frase genérica, já que o assalariado brasileiro, passa 30 dias f...

Não vá publicar isso.

Salvador Picuinha: Não; de forma alguma.

Senador, a crise da aviação tem solução?

Kariado Banguela: Claro que sim!

Se não tiver nevoeiro, se o urubu tirar folga; deixe o homem trabalhar.

Salvador Picuinha: Pelo que percebo, os grandes nomes do governo tem sempre um discurso bem ensaiado.

Kariado Banguela: Nosso povo precisa ser otimista, a economia esta crescendo, a inflação esta controlada, a corrupção... Votem no Cristo!

Salvador Picuinha: A corrupção é um tema delicado?

Kariado Banguela: Uma verdadeira orgia.

Resolvemos ou naufragamos. Podemos encerrar?

Tenho um compromisso muito importante, vou fazer a vasectomia.

Salvador Picuinha: Parabéns, admiro sua coragem; o Presidente Lula, preferiu não declarar.

Kariado Banguela: E se o Calheiros tivesse feito, todo esse rolo seria evitado.

Salvador Picuinha: Perfeito! Só mais uma pergunta: Esse processo vai acabar em pizza?

Kariado Banguela: Relaxa e goza meu filho, o Dunga ganhará a Copa sem o Kaká e o Ronaldinho. Encerrou?

Salvador Picuinha: Senador, o Sr. não respondeu.

Kariado Banguela: Obrigado por está oportunidade, conto com seu apoio e o prestígio do meu eleitorado.

Salvador Picuinha: Bom, então encerramos.

Todos os fatos aqui citados são mera coincidência, fruto da imaginação deste autor, um exímio mentiroso e sádico teimoso, pois o sofrimento enobrece o homem.

“Daqui não saio, daqui ninguém me tira.”

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 04/07/2007
Reeditado em 17/09/2007
Código do texto: T552363
Classificação de conteúdo: seguro