Perguntas para a Deputada Manuela d´Ávila

- A rapidez de seu raciocímio e a incisividade no enunciado de propostas ou de suas respostas pode desorientar o interlocutor, pelo tenho observado. Já pensou em desacelerar um pouco, para melhor entendimento?

- No Brasil, ser vice é vício, ou é só um início?

- Sem uma luz própria, de que um poste serve?

- O comunismo acabou no mundo todo - bem, a Coréia do Norte se proclama exceção... - à luz, ou ao breu, dessa constatação, como o partido governaria o país? Penderia mais para o eixo Moscou-Beijing, ou se isolaria diante da ameaça capitalista?

- Como a impactaria um assovio do Capitão, a mero título de cumprimento?

- Se da machonaria nacional pouco ou nada se pode esperar para derrotar o totalitarismo, o feminismo e o LGTBeismo teria voz uníssona para alcançar esse alvitre, em prol da democracia?

- Que pergunta(s) faria especifícamente para as contendoras à vice, já descartadas: Ana Amélia e Kátia Abreu?

- Que partidos seriam procurados inicialmente para um governo de coalizão, em caso de vitória do PT?

- A comunhão, recebida no dia da Padroeira do Brasil tornou-a uma nova mulher, uma nova força, uma convertida, enfim, ou esse efeito ainda não se fez sentir?

- O messianismo salva o país, mesmo se empenhado em cortar o comunismo pela raiz?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 17/10/2018
Código do texto: T6478480
Classificação de conteúdo: seguro