Opinando e Transformando - Paulo Kaetano

> Nome: Paulo Kaetano

> Breve currículo - Modelo, ator, compositor. Booker na empresa Ella Models, produtor na empresa Cirque du Soleil, ator na empresa La Fura dels Baus, promotor na empresa Renault, ator na empresa Hopi Hari, modelo na empresa Feiras & Eventos Empreendimentos e Promoções.

> Em sua opinião, o que é cultura de paz?

É levar informações e alegria.

> Como podemos difundir de forma coerente a paz neste vasto campo de transformação mental, intelectual e filosófica?

Sendo original, mostrando quem você é de verdade, assim você leva leveza para as pessoas. Só assim, no meu ponto, de vista teremos alguma transformação.

> A cultura e a educação libertam ou aprisionam os indivíduos?

É o portão da liberdade. Ela te agrega com conhecimentos e humanidade, você troca o mal pelo bem no seu eu espiritual.

> Comente sobre o espaço digital, destacando sua importância na difusão do despertar da humanidade.

A era digital é importante, dando voz e oportunidade para muitos. Eu não me deixo levar por esse glamour fictício, mas tento contribuir fazendo o bem com minhas composições e trabalhos.

> Qual mensagem você deixa para a humanidade?

Os maiores prazeres são palpáveis, sua mãe, pai, irmãos, a natureza etc.

Valorise.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 04/03/2020
Código do texto: T6880461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.