RELATOS OUVIDOS POR ESTE RELATOR (EDVALDO)

Entrevista feita pelas alunas da UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ — UVA

No dia 15 de Setembro de 2007.

1ª - Pergunta.

Seguidores do líder religioso relatam que em 1932, ele havia recebido uma mensagem de Jesus Cristo dizendo que uma missão o esperava. Onde e como ele recebeu esta mensagem?

Resposta: A narração que ouvi de Meu Rei durante muitas vezes e, escrita por este relator que vos fala. Aconteceu em 1932 na cidade de Arcoverde Pernambuco. Cícero como era chamado tinha um comercio de secos e molhados, em sociedade com um irmão. Chegando uma remessa de mercadoria que havia comprado e, não tendo aonde colocar no armazém, colocou-a no quintal cercado por um muro de alvenaria. A noite, já era 23hs, preocupado, foi da uma olhada na mercadoria e, ao voltar para o interior do armazém, já na porta, como sempre o fazia a noite, deu uma olhada no firmamento para apreciar as estrelas; notou que três estrelas tinham brilhos diferenciados umas das outras e, se destacava do restante que brilhava no universo. De repente notou que uma delas se deslocava, baixando, como que fosse cair e, descendo com mais rapidez. — ele acompanhava estarrecido. Quando chegou do tamanho da lua cheia, transformou-se em um rosto humano, baixando ainda mais, veio à transformação para um corpo; na cabeça uma coroa de luz azulada que transbordavam com uma cinta de faixa deslumbrante emergindo-se para o infinito do universo. (Vindo a desaparecer a luz elétrica da Cidade). A veste era como de uma batina, com mangas largas, que dava para ver todo braço; um torçal, cor amarela, amarrando a cintura com um nó e, a duas pontas descendo ate o joelho; uma camisa de camurça por dentro da batina. Quando baixou em cima do monte, ficou acima das arvores, dava para medir, que o tamanho das arvores, foi à altura em distancia que ele ficou para cima. Em sistema de telepatia, falou dentro da consciência de Cícero; — e, disse: sou Jesus o filho do DEUS VERDADEIRO, vim ti anunciar uma missão. — que missão é esta, perguntou Cícero, — não tenho permissão de ti revelar, — respondeu Jesus. — Cícero diz: não sou digno de receber esta incumbência, deveria dar ao o Papa, ou, a um Pastor. — Jesus lhe respondeu: você foi preparado e, escolhido desde há muito tempo para esta determinação; e, acrescentou: para que tu saibas o que é a missão tenho que ti preparar por vinte anos, aí sim, ELE ti revela tudo que há de vir. E assim aconteceu em 1952, na serra de Teixeira na Paraíba. Disse DEUS, sobe a serra de Teixeira na Paraíba e faz uma palhoça com um decline bem acentuado, pois na hora que ti falar vai chover torrencialmente em abundancia, prepare dois círculos, um menor e outro maior, fechando com segurança. Pára escrever a missão leve papel e lápis. E assim aconteceu. Disse DEUS: procure uma caverna, que servirá para salvar o povo de DEUS, na entrada do terceiro milênio. Mudarei teu nome para ISRAEL, — Cícero ponderou pedindo para que ficasse o nome de batismo, que ele gostava muito de Padre Cícero, — DEUS, lhe respondeu, com este nome tu não vás, a lugar nenhum. Do relator e entrevistado EDVALDO...

EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 24/10/2007
Código do texto: T708139
Classificação de conteúdo: seguro