Perguntas para a Confreira Juli Lima

Assumindo que Juli seja uma forma abreviada e afetiva de seu nome, errou quem teu Pierrô, ou mesmo teu Rô, se achou?

Quinze anos de Recanto das Letras, mais de dez mil textos e quase um milhão e meio de leituras - o que a coloca num seletíssimo grupo de milionários de leituras - e com tantas interações em seus textos, há tempo para militar em outros sites literários, culturais ou recreativos?

O que era o Recanto há uma década e meia atrás? A política se misturava com a literatura?

A poesia é o gênero literário absolutamente dominante no RL, com quase 1 milhão e meio de composições - sem contarmos as formas parentais da poesia, como cordéis, sonetos, trovas, poetrix, haicai, prosa poética, experimentais, etc...isso nos permite dizer que o escritor é acima de tudo um poeta?

Hoje, data eleitoral municipal: temos razões bastantes para celebrar nossa cidadania?

O que seria o inverso do verso em nosso universo tão disperso?

Se considera mulher de Chico: tanto do Papa, quanto do que mais papa...em termos de talento artístico indiscutível?

Fé e ciência dialogam?

Confia na Jostiça de nossos togados?

O islamismo e o evangelismo convergem para um mesmo catecismo?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 15/11/2020
Código do texto: T7112473
Classificação de conteúdo: seguro