Perguntas para a Confreira Aloysia

- Caminhando para sete anos de Recanto, e meio milhar de composições publicadas, com vasta rede de interações, como define essa experiência?

- Escreve também em outros sites, ou veículos, já se aventurou a publicar livro impresso, ou eletrônico?

- Catarinense-paranaense, fifty-fifty?

- Quem veio primeiro: o ovo, ou HLuna?

- Com publicações em 20 gêneros literários, tem um favorito para escrever, e para a leitura?

- Favoreceria a criação de uma seção no RL para publicações em línguas estrangeiras, como por exemplo, o inglês, que magistralmente domina?

- Participa de tertúlias literárias regularmente? A seu ver, qual seria o Estado mais ativo no fazer literário do Recanto?

- Os etimologistas e filólogos batalham para desvendar os mistérios do significado da palavra Curitiba, já havendo formado opinião de que -ritiba significaria ...do mundo... Arrisca-se a dar palpite nessa busca?

- Torci pelo Água Verde, que foi campeão paranaense de futebol, em 1967, e desde então não mais ouvi falar desse surpreendente time. Que fim levou?

- Tirante o Amapá, as eleições municipais no Brasil concluíram-se hoje com as definições de segundo turno. Se arriscaria a fazer uma previsão para o quadro em 2022, com as eleições gerais?

Paulo Miranda
Enviado por Paulo Miranda em 29/11/2020
Código do texto: T7123602
Classificação de conteúdo: seguro