ENTREVISTA CONCEDIDA ÀS ALUNAS DA UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ – UVA -.

Veja a entrevista na integra no dia 15 de Setembro de 2007.

Entrevista feita pelas alunas da UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ — UVA

No dia 15 de Setembro de 2007.

1ª - Pergunta.

Seguidores do líder religioso relatam que em 1932, ele havia recebido uma mensagem de Jesus Cristo dizendo que uma missão o esperava. Onde e como ele recebeu esta mensagem?

Resposta: A narração que ouvi de Meu Rei durante muitas vezes e, escrita por este relator que vos fala. Aconteceu em 1932 na cidade de Arcoverde Pernambuco. Cícero como era chamado tinha um comercio de secos e molhados, em sociedade com um irmão. Chegando uma remessa de mercadoria que havia comprado e, não tendo aonde colocar no armazém, colocou-a no quintal cercado por um muro de alvenaria. A noite, já era 23hs, preocupado, foi da uma olhada na mercadoria e, ao voltar para o interior do armazém, já na porta, como sempre o fazia a noite, deu uma olhada no firmamento para apreciar as estrelas; notou que três estrelas tinham brilhos diferenciados umas das outras e, se destacava do restante que brilhava no universo. De repente notou que uma delas se deslocava, baixando, como que fosse cair e, descendo com mais rapidez. — ele acompanhava estarrecido. Quando chegou do tamanho da lua cheia, transformou-se em um rosto humano, baixando ainda mais, veio à transformação para um corpo; na cabeça uma coroa de luz azulada que transbordavam com uma cinta de faixa deslumbrante emergindo-se para o infinito do universo. (Vindo a desaparecer a luz elétrica da Cidade). A veste era como de uma batina, com mangas largas, que dava para ver todo braço; um torçal, cor amarela, amarrando a cintura com um nó e, a duas pontas descendo ate o joelho; uma camisa de camurça por dentro da batina. Quando baixou em cima do monte, ficou acima das arvores, dava para medir, que o tamanho das arvores, foi à altura em distancia que ele ficou para cima. Em sistema de telepatia, falou dentro da consciência de Cícero; — e, disse: sou Jesus o filho do DEUS VERDADEIRO, vim ti anunciar uma missão. — que missão é esta, perguntou Cícero, — não tenho permissão de ti revelar, — respondeu Jesus. — Cícero diz: não sou digno de receber esta incumbência, deveria dar ao o Papa, ou, a um Pastor. — Jesus lhe respondeu: você foi preparado e, escolhido desde há muito tempo para esta determinação; e, acrescentou: para que tu saibas o que é a missão tenho que ti preparar por vinte anos, aí sim, ELE ti revela tudo que há de vir. E assim aconteceu em 1952, na serra de Teixeira na Paraíba. Disse DEUS, sobe a serra de Teixeira na Paraíba e faz uma palhoça com um decline bem acentuado, pois na hora que ti falar vai chover torrencialmente em abundancia, prepare dois círculos, um menor e outro maior, fechando com segurança. Pára escrever a missão leve papel e lápis. E assim aconteceu. Disse DEUS: procure uma caverna, que servirá para salvar o povo de DEUS, na entrada do terceiro milênio. Mudarei teu nome para ISRAEL, — Cícero ponderou pedindo para que ficasse o nome de batismo, que ele gostava muito de Padre Cícero, — DEUS, lhe respondeu, com este nome tu não vás, a lugar nenhum.

2ª- Pergunta:

Sabendo que antes de viver no Catimbau o Meu Rei peregrinou por algum tempo, gostaríamos de saber quais as maiores dificuldades enfrentadas por ele durante o período de peregrinação.

Resposta:

Peregrinou percorrendo 4 estados do nordeste, Paraíba, Rio Grande do Norte, Alagoas e Pernambuco, trabalhando em Arqueologia e, garimpagem. A vida desse homem foi de sofrimento, de muita perseguição; enfrentando ate a morte e saio vitorioso. A sua missão, Criar a Fazenda Porto Seguro, com 33 Famílias. As dificuldades foram muitas a descrença na sua palavra resultou em perseguição por parte dos religiosos da época.

3ª:- Pergunta:

Como o conselheiro foi recebido pela comunidade dp Catimbau?

O recebimento DELE pelo povo de Catimbau não foi bom, o motivo real foi o fanatismo dos religiosos daquele tempo.

4ª- Pergunta:

Foi construído um templo no qual os seguidores pudessem se reunir? Qual nome foi atribuído a este templo?

Resposta:

Sim, para moradia e reuniões. O nome especificado foi, Casa de DEUS, ou palácio.

5ª Pergunta:

Qual religião era seguida pela comunidade?

Resposta:

Aqueles que acreditam verdadeiramente em Meu Rei, não têm religiões, são pessoas espiritualizadas que adoram a DEUS em espírito e verdade.

6ª- Pergunta:

Relate algo que fez os seguidores daquele líder religioso acreditar que a água ali existente era abençoada e realmente tinha o poder da cura.

Resposta:

A credibilidade em qualquer coisa é o fator importante para o êxito total, a água é fluidificada e, energizado por DEUS. É o fundamento para o rejuvenescimento do corpo matéria para um alongamento de vida, no qual este entrevistado procura.

7ª- Pergunta:

Existia uma espécie de retiro espiritual? Como aconteciam estes rituais?

Resposta:

Não. As pessoas desta caminhada evolutiva, não têm o costume de fazer retiro, nem praticar rituais nenhum, esta descrença nos rituais é que favorece a verdadeira evolução, isto está no madurecer do seu espírito. Para o Meu Rei, só um ensinamento prevalece, adorar a DEUS em espírito e verdade.

8ª- Pergunta:

Meu Rei recebia mensagens psicografadas? Como isto acontecia?

Resposta:

No começo de sua missão, sim, recebia realmente a palavra e psicografava, mas, depois de uma metamorfose no seu espírito, ELE passou a um outro trabalho, recebia a orientação de DEUS, a qualquer hora do dia ou da noite e, pedia a alguém para escrever as determinações fundamentais do assunto.

9ª- Pergunta:

Contam que antes de morrer o líder recebeu uma mensagem dizendo que seu nome passaria a ser SADABI. Se de fato isto aconteceu, qual o significado deste nome?

Resposta:

Em 1987, Deus Pai disse para Israel, preciso ir a terra viver como o homem vive trabalhar, comer, sentir dor, amar e, passar por tudo que o homem passa. E assim aconteceu com a retirada do espírito de Israel do corpo de nascença de Cícero. Foram colocadas neste corpo, três partículas energéticas do espírito de DEUS, quando estas completaram as ligações necessárias para a conclusão deste mistério: (Formação do corpo humano energético, o astral DIVINO). Foi aí que DEUS disse: nasceu (concluiu) neste velho corpo de Cícero no dia 13 de Maio de 1996, o primeiro homem imortal no planeta terra com o nome de Sadabi, filho de Deus Pai Corsadabi, Irmão de Jesus e neto do ETERNO. No entanto o mistério continuou e, três anos depois no dia 13 de janeiro de 1999, houve o desenlace do espírito para uma metamorfose energética. Esta narração que segui é de inteira credibilidade do relator e entrevistado que vos responde. Cinco messes antes do desenlace do espírito de Sadabi, este já alimentava no sentido da ressurreição um outro corpo (feto); e que quatro meses depois da morte do corpo de Cícero, nascendo de mulher, veio ao mundo para alegria deste que vos responde.

10ª- Pergunta:

Dizem que o poder do místico era tão grande que por muitas vezes ele chegou a falar com DEUS. É verdade? Como aconteciam estas conversas?

Resposta:

Toda trajetória DELE, foi em contato com DEUS, ELE não fazia nada sem a ordem de DEUS, e, foi o próprio DEUS quem lhe procurou para lhe falar, não foi ele que procurou a DEUS e, estas conversas sempre foram determinadas pela vontade do CRIADOR.

11ª- Perguntas:

Na comunidade de Meu Rei ele chegou a criar sua própria moeda. Ocorreu a circulação deste dinheiro? Como?

Resposta:

A moeda foi criada pelo ETERNO, com dois poderes, salvar a matéria do ser humano e, religar o homem a DEUS. A circulação desta moeda dependia do governo, como não foi liberado, não houve circulação, mas, continua com os poderes pelo qual esta moeda foi criada.

12ª Pergunta

O que mais chama a atenção de todos que conhecem parte desta historia são as regras ditadas aos integrantes daquela comunidade. Entre estas uma sempre fica em destaque e deixa uma interrogação no ar.

É verdade que as mulheres que ali viviam ao se casar, a noite de núpcias eram vividas com o Meu Rei? Se isto acontecia, em que o chefe daqueles seguidores se baseou pára criar tal regra?

Resposta:

É verdade que em um reinado sempre tem as leis e as normas para serem cumpridas e, como a Fazenda é um principio evolutivo de um reinado, ouve determinação de DEUS nos seus documentos fundamentais que prevaleça estas leis. Nós somos pessoas livres, para usar o nosso livre arbítrio, mas, só para fazer o bem do ETERNO.

Esta pergunta da primeira noite de núpcias sempre vem a tona, felizmente vocês tem uma prova viva entre todas, como professora e amiga. Quando eu conheci Meu Rei, eu estava noivo desta digníssima mulher de uma honra inabalável, sem mácula, virgem, de uma família honrosa e, que jamais se passaria para este expediente baixo. Casamos e, deste relacionamento nasceram três filhos, no qual, uma é do sexo feminino, também com os mesmos predicados da sua genitora e, se casou; tem uma filha; o meu filho mais velho casou-se com uma moça também de uma família respeitada da comunidade e, que ainda hoje tem 3 tias que moram na Fazenda, uma é viúva, as duas ainda não se casaram, mas, são dignas de todo respeito. Nenhumas das mulheres casadas desta honrosa comunidade, nunca passaram a noite de núpcias com este digno e honroso cidadão. Esta frase que segui é do Meu Rei: “Quem repassa uma mentira de alguém, também é mentiroso”. Este homem honroso fidedigno com qualidade irreparável, para ser o que foi e, o que o é, o Juiz ETERNO desta humanidade que o acusa de uma mancha que nunca por ele foi produzida.

13ª- Pergunta:

Gostaria que o senhor cita-se outras regras seguidas naquela comunidade.

Resposta:

A regra mais citada por Meu Rei é guardar a paz para si e para o seu próximo.

14ª- Pergunta:

O senhor poderia nos explicar porque pessoas acreditam na volta do Meu Rei.

Resposta:

Este fato da volta DELE, só este entrevistado assume esta credibilidade como referencial humano do mesmo e, como advogado leigo das leis terrenas, pois, não estou dentro da legalidade das universidades de todas as nações oficializadas pelos os respectivos Governos; mas, estou oficializado pelas leis do ETERNO, para defendê-lo de todas as acusações predominantes das mentes infrutíferas dos seres humanos que estão sendo ludibriados pela serpente venenosa que os alimenta com sua mentira desde o paraíso adâmico ate hoje e, que só deixará de o faze-los com sua remoção para o planeta Júpiter. Estas respostas foram formuladas por conhecimentos consensual do entrevistado, o relator EDVALDO, por inspiração do fornecedor do estado consciente, que é: SADABI ALEXANDRI DE FARIAS REI.

EDVALDO BEZERRA DE MELO
Enviado por EDVALDO BEZERRA DE MELO em 08/11/2007
Código do texto: T728315
Classificação de conteúdo: seguro