TEMA PARA REPORTAGEM

REPORTGEM

BOA TARDE, MEU NOME É KÁTIA SUSANA PERUJO SOU DE RIBEIRÃO PRETO, TENHO UM PROBLEMA DE FALTA DE COORDENAÇÃO MOTORA.

VIVO EM UM MUNDO DE PRECONCEITO ENTRE HOMENS E FALSOS AMIGOS.

ACHO QUE SERIA UM ÓTIMO TEMA PAR UMA REPORTAGEM, PODERIA ABORDAR COMO PRINCIPAL O PRECONCEITO DE HOMENS QUE NÃO ACEITAM UMA MULHER COM DEFICIENCIA FÍSICA E VICE VERSA.

POR QUE TANTA DIFERENÇA? POR QUE AS PESSOAS ME VÊEM COM OUTROS OLHOS? NINGUÉM É PERFEITO, POR QUE NINGUÉM QUER ME NAMORAR, OU APENAS SAIR, CURTIR A VIDA?

AMIGOS NÃO TENHO, SOFRO DEMAIS COM ESTE PENSAMENTO DA SOCIEDADE QUE TUDO PRECISA SER BONITO, RICO, ANDAR NA MODA, ETC.

NÃO LIGO PARA QUEM ME OLHA COM DISCRIMINAÇÃO, INDIFERENÇA, TENHO PENA DE GENTE ASSIM, POIS, POR MAIS FEIA E DEFEITUOSA QUE SEJA, MINHA MENTE É ABERTA, FALO E ESCREVO SOBRE TUDO, FAÇO POESIAS, E NÃO TENHO MEDO DO QUE AS PESSOAS PENSAM OU DEIXEM DE PENSAR. DANEM-SE, EU QUERO VIVER E SER AMADA!!!!

Susy
Enviado por Susy em 25/06/2021
Código do texto: T7286580
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.