RELEASE SOBRE O LIVRO ALVORECER

Eu quero por uma simples noção falar aqui de uma biografia que certamente eu creio que possa está contida sob uma grande formalidade de toda as minhas essências em que fiz uma antologia de vários textos que aqui descrevo metafisicamente todos os seus contextos e ficção que estão bem confirmados sob uma transformação de minhas palavras que se ascende sob um vocabulário ortográfico em que eu imponho toda a minha relatividade sobre vários ditados que sempre mostrei como belas e fantásticas lições de um autor que vê a vida triunfante sob uma determinada classificação de ideias e criações que aqui quero expressar-me sob todos alguns textos que elaborei com muito amor e qualidade de minhas concepções e atributos de um grande escritor que vê a vida como um sonho bem idealizado e realista que fica por trás da velha história de rever o futuro e que aqui possamos decifrar tudo que não passara despercebido sob as construções de certos artefatos e contradições de velhos e novos pergaminhos que eu dedico com toda honra e toda gloria aos meus mais que sonhados momentos de aventuras e descobertas de um mundo socializado em uma filosofia mais ampla e idealista de prescrever por dentro de meus firmamentos para mostrar a melhor gramática de todos os meus trabalhos que vou mostra aqui para todos verem um pouco de meus contos e meus passatempos.

Eu quero falar de um texto bem elaborado e criticado que servira como um apoio mais possessivo em que falo de um jovem que certamente tenha sido vítima de uma grande esquizofrenia e que suas vontades possam esta ligadas sobre um grande desenvolvimento de suas ideias que simplesmente possamos ter em lógica de cada história uma narração mais apegada a uma lógica em que o autor possa descrever seus detalhes e desvendar grandes segredos e mistérios que não possa se extinguir na patologia de uma realista doença em quanto possamos desvendar grandes amadurecimentos por base de uma grande terapia de seus estimados desejos e criações que lhe serviram como escudo sob a lado sólido do pensamento que lhe poderia mostra de perto todo inferno em que ele mesmo possa ter sido vitimado e ameaçado contra as quatro paredes de um abismo que ninguém hoje encontraria mais paz e amor de suas proezas e trabalhos incansáveis que lhe fez virar um grande herói e um grande escritor que por natureza possamos nos dedicar a vários propósitos de se viver e que a vida possa esta ou ser uma arena realista que implica o ser humano a se desenvolver ou morrer porque a vida seria uma escola de artifícios contra muitos preconceitos que lhe fez contribuir para a luz e lhe acordou adiante de deus porque ele estaria sob grandes provas que a vida seria algo relativamente distorcido sob uma emanação de artefatos e vira voltas da vida que ele mesmo tenha construído em seu aspecto moral e pessoal um forte que lhe fez prosperar adiante da morte em quanto o mundo lhe ensinava a perdição e o fracasso abriria as portas do inferno em quanto ele mesmo tinha de se conter sob sua própria incertezas que no fundo lhe concebia ser o triunfo de seus dias e a majestade de seu tempo em quanto possamos desvendar e mostra os descompassos de uma esquizofrenia sob uma mente que estaria propensa de desejos e que lhe salvou possa ter sido seus sonhos e vontades que lhe fez criar um campo de batalha contra a vida e simplesmente possamos descrever estes fatos que foram reais e assim se tornaram heroicos e a esquizofrenia se funil sob uma realidade que jamais possamos acreditar que ele mesmo retirou de sua própria essência e imaginação o ouro e a verdade do desejo e da perdição e lhe transformou em vida e assim conto a história como um prefacio sob todas as manobras e existências da vontade e provas de viver.

Com um gesto simples quero falar sobre uma grande história que realmente possa ser realista em que sempre manipulou a capacidade moral ou conduta pessoal de alguém que classificada mente estava passando por uma monotonia em que seus prazeres se achavam convertidos em nada em quanto suas emoções por serem drásticas se conservaram cruelmente as voracidades da vida em quanto a realidade era o seu alvo mais comprometido de se precaver e seu futuro não lhe conservaria seus prazeres, sonhos e fantasias em quanto as portas da decadência permanecia entre vários propósitos de se viver e a máquina dos sonhos seria ou estaria em volta de seu pensamento onde suas emoções se travavam sob uma parede fria devido as desvantagens e conspirações da vida que o tempo lhe fez entender e vamos aqui agora falar um pouco de sua nostalgia que se conceituou em mera circunstâncias com a vida.

Por uma simples noção eu quero falar de uma doença que se caracteriza talvez sob todas as influencias que dominam o ser humano sob todas as relatividades que faz florescer e entardecer a vida sob uma grande retomada emocional do ser humano em busca de seu ego tripé que seria a causa mais justa pra lhe segura sob as durabilidades que insolam os dias em plena sociedade que possa está transferindo aos seres humanos esta energia que possa lhe mostra o caminho do bem ou do mal sob uma classificação de fatos, ideias que na lógica chamamos de sonhos e fantasias que possamos clarear as incertezas com as vantagens e as desvantagens com as incertezas e vamos contar aqui uma base fundamental de um jovem que percorreu o mundo sobre um desengano profundo que não poderia está contido sob seu fundamento constitucional e mental que seria lógico e real as suas ideias e vamos falar de uma esquizofrenia aguda que lhe concebeu a fonte do conhecimento de ganhar a vida que lhe converteu em um profundo desengano com a vida e lhe mostrou de perto o inferno de seus dias e depois o céu como paraíso que pacificamente a vida possa ser realmente mórbida e suas relações com o ser humano possa lhe dividir sob tais influencias sociais que seria algo comum ao combate pela vida porque na patologia não se explica a lógica da normalidade porque eu creio que há algo superlativo a decadência do viver e a vida seria uma expressão e dispersão de uma fonte de carga e energias que nos faz reagir e surpreendemos com todas as modalidades da vida como um veículo de transformações diárias que possamos dominar todas as reações e funções do sistema nervoso quanto se haja um controle e reconhecimento pessoal de uma atitude mais findável sob a maneira pródiga de viver sob a tais consequências que deprime o ser humano na vida!

Aqui realmente quero expressar-me sob uma grande síntese de meus estimados trabalhos e estudos que seria como um livro de curas a certas doenças graves que por uma lógica eu descrevo seriamente sob uma antropologia humana e seus tríceps aspectos e um exemplo de funções bioquímicas que é raro se ter um fundamento a certas gravidades que se alargam sob a medicina porque eu creio que não possamos estarmos contido sob a mesma história e reconhecimento de se infiltra sob um determinado campo medico em que diversificamos na teoria diversas metafísicas que possamos botar em pratica de um grande desenvolvimento hoje na medicina que talvez possamos estarmos um pouco evoluídos na maneira de estudar e desenvolver anticorpos que seria mais eficaz na luta por combate a várias doenças que certamente tenham causado um grande desafio a todas as alteridades do mundo inteiro e quero dizer que seria mais lógico pensarmos mais adiante de tudo na cura pela doença e não na maneira de detê-la em quanto o mundo seja um desafio de grandes desafetos e cerimônias que não estejam em plena natureza comum e não poderemos nos estimar sem ações adversas contra certos muros frios que nos impede de derruba-los contra a vida que seria uma escola de hábitos concretizados sob a maioria de pessoas que não tem inteligência alguma para esclarecer tais fatores e vantagens contra certos desafios que somente precisamos estudar melhor estes redemoinhos que claramente possamos desvendar seus mistérios que em pratica seria a cura e na luta seria a descoberta que pacificamos cada momento de ternura e amor por todos os lugares que sofrem e fez morrer a vida em tantos redemoinhos que acho que precisamos é de mais lógica e o sistema seria o combate mais eficaz sob uma simples noção que a vida possa está relativamente moldada quanto o universo que nos pacifica de certos elementos naturais que possamos aqui agora mostra na lógica de tudo e por todos uma grande história que fica sob o desenvolvimento das relações e funções orgânicas que se alarga sob a mesma planta universal que se concebe entre nós e que chamamos de relatividades e funções bioquímicas e assim estaria os estudos mais avançados em toda a área e possamos descrever aqui melhor esta história para se ter uma simples sugestão.

Realmente precisamos disseminar uma simples ideia em que o homem possa nos desvendar o que somos e pra onde vamos e que o espaço seria um lugar de nos fazer pensar e entender sobre vários aspectos atômicos que por sua vez nos fez mais físico entre várias ideias que pode nos refazer sobre uma grande variedade supostamente equivalente aos elementos que nos componde e suas particularidades que nos reserva em um núcleo chamado de corpo humano que simplesmente possamos compreender suas dinâmicas e funções orgânicas que se exponde sobre o corpo, espírito e alma e vamos decifra esta questão que por um efeito contraditório podermos aceitar suas dinâmicas que podem variar sobre o corpo denso material e o corpo sutil espiritual que vamos prescrever como uma lição que existe uma ciência que nos faz compreender chamada de antropologia que simplesmente é a ciência que se dedica ao estudo da espécie humana em sua totalidade, tendo em conta sua origem, desenvolvimento (físico, social, cultural), comportamento, psicologia, particularidades raciais, hábitos, costumes, conhecimentos, crenças e talvez seus aspectos por estar conjugada a eletricidade do espírito que rege e faz a química nuclear estudar a transformação de um elemento em outro por meio da emissão de energia na forma de radiação, mas não é só para prejudicar o homem que a Química Nuclear existe, ela também traz benefícios como a utilização para gerar energia substituente à energia gerada por hidrelétricas, e tem aplicação na medicina, na agronomia, nas indústrias, etc....

Eu creio que deixamos de pacificar o lado mais relativo da vida que nos transforma a cada segundo de existência por causa das funções orgânicas que seria como um gerador de transmissão ao centro nuclear atômico que nos classifica entre uma relação do homem com a natureza humana e elemental que nos proponde várias reações químicas que entram em ação e combinação de certas substancias de desenvolvimentos, crescimento que faz os nosso organismos se desenvolver sob certas classes e cadeias alimentar que podemos prescrever todos estes sistemas de metamorfoses sob uma grande variedade e construção de células a todas as cadeias orgânicas como particularidade e desenvolvimento do ser humano.

Eu quero agora aqui descrever melhor de minhas palavras que realmente não creio que o amor seria algo dispensável e que suas modalidades exigem um profundo reconhecimento mais profundo de um pensamento que necessariamente não possamos atravessar o mar sem um barco e que nesse barco seria simplesmente e claramente um detalhe que o amor possa nos guiar e que nesse barco tenha dois lemes que suponhamos nos dedicar um ao outro para a outra margem em que o amor seria um fruto do pensar que nos preservaria as nossas existências na vida e não quero falar do ódio que talvez possa conservar o homem sob suas fraquezas que seria ao contraio do amor que se firma em todas as circunstâncias a fertilidade da paz e a integridade do amor que seria ao invés de odiar que seria amar e o amor possa está contido sob uma diferencia mais aplicável em que buscamos na insuficiência a vida e aqui quero falar de uma grande história que possamos até não acreditar e que jamais possamos discutir o que seria na lógica este amor ou são coisas de profunda riquezas que inesquecível-mente a nobreza possa nos mostra sua clareza e que a tradição familiar possa se ter uma verdadeira educação pelos os nosso sentimento que se classificam em tudo por amor em que meu coração vai contigo e que essas palavras ficaram guardadas nas águas do grande oceano norte atlântico em uma viagem para New York que fez uma grande quantidade de pessoas felizes e ricas morrerem devido a uma simples tragédia indo para New York e que se conheceram nesse navio e que a base da vida não queira mostra distorção entre meras classes em quanto existir fundamentalmente um verdadeiro amor a bordo ou em qualquer lugar.

Eu dedico estas palavras a todas as pessoas que por um simples humor se tem guardado grandes provas de amor sob o mundo e as pessoas que sempre contribuíram honestamente para uma normatividade pessoal em que se fez boas amizades em busca de um verdadeiro amor e que este título faz parte do filme Titanic que realmente é uma música muito bonita que fala do amor entre duas pessoas que se conheceram a bordo do navio Titanic antes do acidente e eu creio que o amor é algo superlativo a todas as coisas desse mundo porque não há nada superior ao verdadeiro amor que nunca se acaba e ficou guardado nas águas do mar como provas na última hora que o amor é simplesmente a alma e o sentimento mais alegável de um ser humano e eu dedico ao filme Titanic estas palavras e uso esse título da música do filme como um despertador genial que comove o mundo inteiro como uma prova que o amor é algo supremo que mesmo que ele tenha que passar por dificuldades ele mostra sua coragem, honestidade, lealdade sobre a morte que possa ser ou está tentando tomar posse de um trono que jamais poderíamos destruir porque o que vem de dentro da alma de um ser humano não pode se mostra comum sob as fraquezas da vida que sempre estão tentando manipular as boas venturas de um ser humano em quanto a matéria seria usada como ferramenta de veículo para mescla todas as chances quando não há um verdadeiro amor entre uma boa alma que se largue-se sob um desejo que fortalece o lado material da matéria que é fraca e alada a todas as vontades da alma que se cria-se e pode-se conceber sob tais influencias da vida em que o amor seria algo superlativo e superior a tantas opiniões que virmos o lado espiritual fluir mais energia junto a alma que passa grandes informações para a matéria e se designa prosperamente uma reação de luta, igualdade superlativa as desigualdades da vida quando se acredita na força do amor e seu poder de transformar tudo em alma porque existe várias maneiras de se conduzir ao ser humano que ele mesmo possa se construir sob uma base de transformar seus maiores desejos em ternuras em que o amor seria algo de ser prestigiado em que toleramos todas as suas reações diversas e adversas que proponde o ser humano a se dedicar a uma vida mais simplificável e amorosa que honestamente possamos dizer que poderemos encontra a paz e o amor por sermos feitos de uma natureza mais plena em que encontramos na busca pela sobrevivência uma reação de luta que seria simplesmente esta luta contra as coisas sem afeto que não são de natureza humanas e que apenas estamos pacificando o lado contraio que é o verdadeiro lado brando e branco, superior que envolve a matéria e lhe bota sob um verdadeiro desafio que se torna tudo mais clarividente e tem formação de um pensamento mais rico e tônico chamado de alma e todas a coisas da vida e não seria mais desnecessárias as tolices que passamos na juventude que nos fazem sempre apreendermos e valorizarmos os nossos dilemas em quanto os nossos otimismos estão buscando sortimento para o lado da alma que pode-se se alinhar e criar um pensamento quanto estamos plenamente conscientes e consistentes do que queremos pela força eufórica de nossos otimismos que nos reserva o controle e amor de nossa emoções que nos faça feliz a cada segundo de vida em que apreendemos a dominar a vontade que possa ser de natureza humana ou esquecemos o lado animal que possa contrariar um ser humano quando se não há controle e honestidade sob as demais contradições da vida em retomada da realidade que nos disponha a traçar todos os caminhos sociais que nos faz sofremos e ganharmos pelo egoísmo como razão construtiva e abusiva de todas as relações da vida com o ser humano que sempre transcreve firmemente seu papel demonstrativo e recreativo de mostra e lutar pela vida como um simples desejo de vencer todos os obstáculos criados e bem concedidos pela busca com a natureza do ser humano que possa ser feliz e nos traga seriamente eternas felicidades.

Eu realmente possa estar aqui agora por outra intenção que nem no passado e no presente possamos compreender sob a juventude e que só passamos de grandes gladiadores que suponhamos estar vivendo e morrendo aos poucos como uma chuva que molha e passa os nossos sentimentos e que pra se viver não possa ser tão difícil que sobreviver e compreender que a vida existe algo relativamente que nos faz crer na natureza vida das coisas e que a morte seria uma grande transformação de nossa imagens que possam devidamente nos levar a morte por uma simples distração da vida em que passamos despercebidos entre um vazio de medo e angustia que nos faz entre todos os nossos desejos de alcançarmos a eternidade e que a vida seria simplesmente jovem e para sempre jovem em que devemos buscar as coisas melhores da vida em quanto ainda seja sedo porque o tempo nos transforma e parece que nos que for-agir adiante de nossas realidades em quanto houver um sentimento triunfante ainda permaneceremos intactos e vivos com as nossa voracidades mesmo que a vida possa nos desanimar com o passar do tempo e que ainda contamos histórias do passado e se sentimos vivos porque se parecemos mesmos um com os outros e chega de sofrer e vamos sair da despedida porque o tempo caminha rápido demais para nos frear contra a juventude que só falta entendermos o acaso e a vida possa ser talvez uma passagem para o outro mundo e ainda que temos que construir historias temos que contar as nossas mesmas e assim continua a vida e teremos que ser mais humildes com a vida e não quero me iludir com as tolices da juventude mais seria bem melhor ser jovem para sempre, para sempre jovem e assim aqui eu deixo uma descrição de uma linda música que nunca vou esquecer e assim algum dia deveria ser.

Eu quero simplesmente dedicar essas palavras como uma dedicação simplesmente a todas as pessoas que sempre dedicaram as suas vidas que meramente não possamos estar caminhando claramente para um destemido lugar que nos favoreça a paz e o amor que simplificamos que não estamos mais jovens quanto as nossas diretrizes que nos faz pensar em agir claramente com um sorriso no rosto para a vida que seja realista e destinada as tempestades que assolam o tempo e que nos faz perecer a todas as realidades socialistas que nos proponde a conhecer melhor a vida e que nos faz viver talvez pelas suas nostalgias que nos pega de surpresas e pelas euforias que nos faz reagir sob todas as manobras da vida que claramente não possamos dizer que estamos indo ao encontro de si mesmas porque apenas estamos passando os nossos momentos de paz, amor e gloria em que se esquivamos sob todas as penalidades da vida que nos mostra a cada estante uma totalidade de sonhos e fantasias que nos oprime sob certos declines de viver e morrer porque acho que precisamos nos conservar mais sob todas as manobras da vida que se formalizam no tempo como certas heroínas que nos faz viver e morrer por certas ocasiões que possamos acreditar na força realista do destino que nos desvanece e nos faz reagir sob talvez uma passagem mais fluente em que aprendamos a se desligar de nossas matérias em quanto a vida sempre nos refaz sob um circuito mais metamórfico e energético que nos bota a conhecer todas as verdades e mentiras que navegarmos na vida e se voltam contra nós como uma chuva de nervos que nos encadeiam sob talvez um lado mais oposto a própria vida que nos faz sentir e enxergar verdadeiramente todas as penalidades da vida em que somos apenas frutos do prazer que provamos de tudo um gosto maior e melhor por sermos totalmente conservadores da saúde e totalmente jovens quanto a vida que possa nos fazer florescer sob tais circunstâncias de mostrarmos os nossos verdadeiros valores que nos imponde e que nos faz refletir sob uma verdadeira imagem de conhecer e conquistar a vida melhor de perto e apenas somos filhos do sol e da terra que nos faz viver sob todas as relatividades e reações de sempre nos iluminar e iluminar a vida quando possamos ser felizes e que apenas estejamos passando o tempo como uma chuva que molha e seca com nossos padecimentos e que devemos apreciar mais e melhor a vida e que a vida sempre nos faça feliz quando estejamos confiante de tudo aquilo que semeamos sob a vida e que devemos sempre dizer que estamos livres quando estamos vivendo mesmo a vida porque estamos ainda jovens e somos apenas crianças inocentes que estamos ainda apreendendo a enxergar o mundo bem mais claro quanto uma neve que seja mais clara quanto a vida que nos faça compreender como é bom viver e possamos ainda sermos felizes e acreditamos no tempo de ida e de volta porque apenas possa nos restar um belo compromisso com a juventude que nos faz acreditar que estamos indo bem com a vida e que a realidade não queira nos inibir por quanto tempo permaneceremos vivos em segundos e todos os estantes que pacificamos a mera maneira de viver e ser feliz e possamos acreditar na passagem do tempo em quanto outras pessoas se divertem sem destino algum e sem caminho e quero dizer que temos uma passagem certamente como um caminho que temos que traçar em quanto todas penalidades se ocupam, deste-me e desanimar o velho conquistador que sempre navegam no tempo e sempre esteja grudado com a vida.

Eu realmente quero falar aqui de outras coisas que teoricamente não possamos botar em práticas por talvez serem bem diferentes que a vida e que o mundo possa ser realmente maravilhoso que aqui falo de um grande artista que raramente possa ter mostrado em suas canções de amor que o mundo é vasto quando se haja um coração que possa lhe preencher e assim também seria as nossas vidas que se passam debilitada mente sob um grande vazio que me fez entender que a guerra não é fruto da paz e seria melhor construirmos o mundo em quanto podermos mostra as nossa diferencias pessoal que não possam se misturar na sociedade em quanto muito inocentes mancham a vida com certas destruição que só possam mostrar o fim e na verdade a vida seria mais dramática com poucos confins e o mundo se parece feito de neve porque sei que sua bondade não tem nada a ver com as pessoas e ele apenas nos mostra o lado claro da vida que o amor não pode ser contrariado e o ser humano nunca triunfara sobre seus afetos. E quanto a natureza é bonita!

Eu posso vê de perto o menino de neve que sou em quanto as pessoas mancham o mundo de preto pra se conseguir se esconder da vida e suas seguranças se parecem enganar a verdade que apenas nos consola e nos dar fertilidades e assim o mundo seria magnifico e as pessoas seriam felizes e posso sentir o quanto estou feliz comigo mesmo e quero agradecer mais uma vez por esse mundo maravilhoso e aqui com poucas palavras descrevo sobre uma música internacional romântica que ficou entre meus sonhos e desejos pela vida e quero simplesmente dizer que o mundo seja maravilho e que as pessoas estão se enganado e pensam que a vida nos faz feliz em quanto esses homens sofridos tentam se esquivar sob os tapetes de neve para se satisfazer seus sonhos com mais realidades e harmonias porque gostam da vida e a vida seria branca demais para ocultar as realidades que tentam obscurecer a vida e vamos falar de natureza por quanto tempo temos de lhe vê e curtir suas nobrezas em quanto o ser humano lhe destrói fundamentalmente como um simples prazer da ganancia e do poder do dinheiro que sempre lhe faz mais pobre e egoísta e assim pensamos na vida do nosso planeta e como é linda a natureza que nos flora por fora de nosso olhos da alma mostrando o verde natural da vida e que existência isso possa nos mostra que seria o caminho de vida que temos e a flora seria o fim do nosso mundo dez dos genes que deus criou o mundo e o paraíso para Adão e Eva e assim se passaram milhões de anos e como é maravilhoso o mundo. E é isso mesmo esse mundo é maravilhoso!

Aqui vou mostra um pouco de uma música que mostra aos nossos olhos em uma pequena descrição de um grande artista e cantor americano e que sejamos para sempre um só e assim permaneceremos vivos e o mundo sempre mostrara que é maravilhoso.

Eu simplesmente quero falar sob uma grande e fantástica expressão que fala por um grande atributo de uma música que simplesmente eu creio que hoje não possa ter muito efeito sob as demais classes sociais que sempre trabalharam para um bom fortalecimento social e mundial de um verdadeiro mundo que as pessoas possa se sentir feliz pelo um simples prazer de telo e de se viver e que o verdadeiro mundo possa agora aqui está repleto de visões bem distorcidas que brevemente nunca e não se cruzaram com a verdadeira vida consciente e consistente que fez do ser humano amar e adorar o seu planeta ferido e magoado pelas as voracidades da vida que sinceramente me faz lembra constantemente do velho tempo que ficou como cartaz e que nos ensinou a viver e conhecer seus ditados e modos de vida e foi por ai que conhecemos a verdadeira vida que hoje possamos acreditar em sua existência e clarividência e luta com o ser humano que lhe destrói a cada segundo de vida por simples ganancias e aventuras de conhecer o mundo e ganhar a vida ilegalmente com industrialização de grandes usinas que sempre distorceram o clima e a vida de todas as pessoas no planeta e que virou história de cinema em várias classes sociais e em todo o mundo com suas destruições e falta de amor a própria vida que botou o planeta na biodiversidade que acabou com os seres vivos e animais, florestas que fez hoje o ser humano entender o seu valor e construção pelas as nossas vidas e quero fala de um planeta em que vivemos e se comunicamos realmente com todas as relatividades que componde a vida e por um simples gesto e amor quero dedicar este texto a um velho cantor que viu a vida mais bonita e amou o seu planeta e mostro que pra se viver temos que amar a própria vida que simplesmente deixamos e passamos despercebidos da grande virada do tempo em que desmoronamos conscientemente com as nossas biodiversidades e que o mundo que deveríamos ter seria mais lógico as nossas incoerências porque talvez o ser humano possa realmente se satisfazer com poucas circunstâncias que possa lhe inibir contra a natureza que sempre lhe dedicou a todas as relações e contradições que se criasse a vida e assim seremos mais ou menos instintos em quanto apreenderemos a deter os nossos egoísmos adiante da vida e assim se cria-se o planeta para sempre nos dando vida e contagiando a sua própria existência em que poderemos nos dedicar de corpo e alma as suas funções pra suas reações não serem mais drásticas a própria existência do planeta terra e assim seria o nosso mundo e tem que ser e quero agradecer com várias palavras de amor e por um gesto de carinho que me faz contar e descrever uma narração de um velho e cantor estrangeiro chamado Lois Armstrong que fala e canta uma música sentimental muito bonita e romântica chamada., Que mundo maravilhoso!

E eu vou descreve-la aqui com suas próprias palavras nessa canção que é realmente um introito a paz e o amor e que o mundo realmente possa ter se fundido em um mundo mais pecaminoso de guerras onde o homem com sua ganancia possa ter tomado o seu amor pelo ódio devastador da maldade que pelo seu egoísmo e poder tenha favorecido grandes destruições a vida na terra causando a morte de centenas de inocentes em quanto a natureza lhe pedi-o pra ficar em casa e semear a vida com mais amor e sentimento que provavelmente o ser humano não se conscientizou de sua ganancia sobre os mortais e tenha derramado sangue demais sobre a terra e destruído diversos lares e lugares que a vida nos deu e o ser humano possa ser uma máquina de guerra enfurecido com a própria existência que ainda não apreendeu a se conformar com as razões mais honestas da vida e o planeta foi um alvo de destruição e pensamos na terra e o planeta possa nos dizer o quanto possamos compreender sua falta algum dia se não voltarmos a obedece-lo e aqui vou expressar uma letra muito coerente a várias línguas que possam se esclarecer sob suas ressonantes palavras, gesto de amor e carinho pela vida.

Em suas palavras ele diz:

" Alguns de vocês, jovens foram me dizendo "

" hei senhor, o que você quer dizer"

" Que mundo maravilhoso"?

E todas aquelas guerras em todo lugar?

Você chama isso de maravilhoso?

E quanto a fome e a poluição?

Isso não é tão maravilhoso também.

Bem, que tal ouvir um velho senhor por um minuto.

me parece, não é o mundo que é tão ruim.

mais o que estamos fazendo para ele.

E tudo que eu estou dizendo, e ver que mundo maravilhoso!

Seria se apenas lhe damos uma chance.

Ame querida, ame.

Esse é o segredo.

Sim.

Se muito mais de nós amasse uns aos outros.

Nós resolveríamos muitos problemas.

E então este mundo seria " Ótimo "

Isso aí, " o velho senhor continua dizendo, "

Eu vejo as arvores verdes, rosas vermelhas também.

Eu as vejo florescer para mim e você.

E eu penso comigo...

Que mundo maravilhoso.

Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancas.

O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noite.

E eu penso comigo...

Que mundo maravilhoso.

As cores do arco-íris, tão bonitas no céu.

Então também nos rostos das pessoas que se vão.

Vejo amigos apertando as mãos, Dizendo: " como você vai? "

Eles realmente dizem: " Eu te amo! "

Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer.

Eles apreenderam muito mais que eu saberei.

E eu penso comigo...

Que mundo maravilhoso.

Sim, eu penso comigo...

Que mundo maravilhoso.

Oh, sim!

Eu quero agradecer por essa satisfação de mostra com muito amor e introito de todas as minhas palavras que necessariamente possamos expressar o que a vida nos propôs e que com certas consciências eu dedico com muito amor e respeito este meu release sobre o meu livro chamado Alvorecer que fiz como verdadeiras provas e trabalhos de um grande escritor que vai ficar na história todos os meus contos para todos em família e muito obrigado de coração e a esperança possa ser uma coisa que nunca morre e sempre ela nos anima e nos mostra sob todas as realidades de nossas vontades e que o futuro será como sempre e os nossos sonhos sempre se tornaram em realidades!

Por: Roberto Barros