Pé na bunda...o que é?

Na infância, a palavra " bunda" era sinônimo de desrespeito e palavrão!

Quando " crescí", descobri que : bunda , nada mais é , que sinônimo de glúteos, músculos que sustentam e protegem os quadrís!

Para alguns, algo paradisíaco , algo assim, como o paraíso na terra dos sentidos!

Algo ao qual não se consegue viver....e afinal, isso é fato!

Pé: importante membro do corpo humano que sustenta o corpo humano, servindo para sua locomoção!

Agora: pé na bunda... o que é ?

Penso ( modestamente) ser uma alavanca deveras necessária para se dar passos mais adiante...afinal sem ela, estaríamos estagnados!

E quem pensa que " pé na bunda" é algo inapropriado, está enganado!

Quem O dá, diz, sem dizer, a que veio!

Quem O recebe, tem a resposta mais imediata que poderia ter!

Afinal, quem nunca O deu?

E quem nunca o recebeu?

Bem....quem nunca O deu, foi cristão!

Quem nunca O recebeu, foi pura ilusão!

Entrevista? Como assim?

Ah sim! As vezes entrevisto a Mim , para que Eu receba as respostas que busquei!

==================

Os comentários aqui recebidos são divertidos e irreverentes!

Neste Universo das Letras, nada como interagir!

Nem só de sofrimento vive a Humanidade não é mesmo?

Temos passado nos últimos anos por tamanhas tristezas, que fazer de nossos Versos uma sutil brincadeira, nos deixa felizes!

Muito obrigada ... abraços literários ! 📚🖋️

Berta Novick
Enviado por Berta Novick em 01/12/2023
Reeditado em 06/12/2023
Código do texto: T7944768
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.