"Entrevista com uma ET" - Quinta parte

Entrevista com uma ET*

*Entidade Transdimensional

O Dr. Pissikó

Entrevistador: João Dalfiori

Pissicó, o Brasil é como uma boca cheia de dentes cariados!

Dominada por fungos e bactérias que contaminam o sistema nervoso, as artérias e congestionam o pâncreas.

Ou o brasil arranca estes dentes pôdres e coloca uma "Chapa", ou estes dentes pôdres vão devorar o Brasil!

Tudo o que entra por esta caverna, desce contaminando o organismo.

Precisamos de um boticão cívico!

Só o boticão pode salvar o brasil!

O brasil tem máu hálito e gases nauseabundos. Por isso não consegue namorar as mocinhas do primeiro mundo. Para ele, as sobras!

Precisamos ò dignissimo Pissikó, as grandes conspirações de Minas!

Que venha um Tiradentes!

Esta é a minha reflexão do dia, do mês e do ano da graça de NSJC.

Dr. Pissicó, Porque a ciencia nega a vida após a morte?

Eqxiste um pacto sociológica entre o homem e o cosmos.

Se o ciencia afirmar que haver uma outra dimenson, e melhor que o Blaneta terra, e onde todos viver um vida melhor, não precisando se arrastar como vermes, roubar, suportar os boliticos de esquerda, ou os demagôgos do dirreita; Onde o ser humana não precisar sentir tantas náuseas, certamente o homem vai procurar este portal dimensional.

Vai haver um esvaziamento do planeta terra!

O ser humana terrestre vai querer morrer de qualquer manerra, parra alcançar este parraísa!

Pessoas vão querer se jogar de cima dos penhascos, outros nas crateras dos vulcões em larvas, outros, arsênica com vinho branco.

O ser humana vai querrer questionar o vida, aquí e agorra, e vai obtar por outra, mesmo sem esperar o processo naturral do nascimento, envelhecimento e morte física, que é o processo natural estipulado pelo altíssimo!

O Ciência não negar nada. Não afirmar nada. Ela é comedida!

Porque o triunfo do materialismo grosseiro dos nossos dias?

Gabitalisma!

O que tem o capitalismo a ver com a degeneração humana?

Gabitalisma viver do consumo. se homem não consumir ele morre!

O gabital eliminou os valorres espirrituais berquê?

O gapital instituiu a morte de Deus, berquê?

Se o homem está em processo eqxistencial, sem eqspectativa de um futurra celestial ele virra um bêsta consumista.

Consome desde o Bó, até o brótese do silicone!

Se o humano do terra, tiver a afirmação da eqxistencia da vida pós morte, da divindade eternamente em sua vida, ele vai procurar ser simples, viver com humildade, consumir menos os recursos da terra - dividir - somar com o semelhante, para deus!

Abandonará o vício, as futilidades, as mesquinharias, para se preparar para a elevação!

A fé é a inimiga numero um do capitalismo e vice-versa. Por isso o capital precisa destruir os valores espirituais do homem: Para induzi-lo ao consumismo desenfreado!

Observa como as criaturas espiritualizadas consomem pouco. Olha para o Beneditinos Monges, os budistas monges, os praticantes sérios do Cristianismo e do Confucionismo. Se o planeta dependesse destes homens de verdade - Guardiões dos ensinamentos - Faróis da humanidade, o paraiso seria aquí, ou começaria aquí!

Não haveria tanta riquesa, tampouco haveria pobresa!

O capitalismo está desperdiçando os tesouros da terra!

O consumismo está desperdiçando os valores da criatura humana!

Chico Xavier comia dez folhindas de alface;

Madre tereza, uma chícara de arroz;

Dr. UAI comia uma sopinha de fruta pão.

Finalmente o Dr. UAI.

Quando ele virá falar das nossas ansiedades, e trazer algumas ideias para o Brasil?

Aguarde!

Amigo UAI muito ocupado. Costurando uma candidatura para arrancar o país do poço. Alinhavando um estadista de Minas,

O diamante da corôa - Que trará o fulgor do Rubilito e o verde esperança das esmeraldas, para o povo brasileiro!

Precisamos comemorar ó grande Pissikó!

SimSim... SimSim... Como não?

Quero ouvir senhor Fizim Katuá cantado o hino dos Inconfidentes,

depois tocar umas modinhas do Diamantina e valsinhas do Ôrra Breta.

Afina o Rabeca!

E noite elegre para todos!