Somos quem podemos ser...
                                                  (Engenheiros do Havaí)

   
                             
 
                                       Imagem da Web
 


Somos homosapiens, somos homofaber... Homotecnicus, homoafetivos, homoconfusus, Homobiológicus, homouniversus...

Somos o que herdamos, somos matéria genética...
Somos poeira estelar, somos fios do tecido social e, resultado do meio, somos...
O que será que somos?...

Somos quem podemos ser...

Somos o que lemos, somos o que vivemos... 
O que cremos e o que sentimos, somos...
Se assim o somos, sou meu pensar e meu sentir, porém.... não sou apenas eu, 'sou com o outro', é o princípio da alteridade em Psicologia...

Somos quem podemos ser...

Sou pois, um ser de relação e na convivência, sou um pouco de ti, um pouco da literatura que busco, e nela, os autores e autoras que compõem o mosaico do meu ser, portanto...

Somos quem podemos ser...

Apraz-me dizer, somos homolivrus... 
E, dos livros, muitas ideias aderem-se a mim, à minha maneira de ser e, vão se corporeificando de tal forma que me confundo e, já não sei se sou homosapiens, ou homosilva, homofreire, homoboff, homolispector, homomandela, homoquintana, homobetto, homocoralina, homoqueirós, homoveríssimo...

Enfim, sou homoliterárius...
E, por comungar dos seus pensamentos,  venho beber dessas fontes, abastecer meu espírito... e, arrisco-me a trazer alguns destes autores e autoras, nas próximas páginas do Recanto, visto que...

 Somos quem podemos ser... 


Música: Somos quem podemos ser - Engenheiros do Havaí

http://www.youtube.com/watch?v=x-GdKwYXUY0
Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 23/11/2012
Reeditado em 26/11/2012
Código do texto: T4001900
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.