A chica marrom e o guri blond

Seguia em silêncio o homem que procurava a cabeça de menina para afagar....o homem seguia em silêncio, sua mão pronta para a carícia. A carícia que ele fazia na menina que se foi....Novo dia....A chica marrom e o guri blond cruzaram olhares na rua arborizada e comprida, e ele falou: "posso te tirar para dançar?" e ela: "aqui, na rua?" ele: "já está tarde e estamos sós" Olharam fundo. Ela suspirou: "tudo bem. já começo a ouvir a melodia..."

Dança.

O carro buzinou tocando funk.

Outro carro de meninas, ao som de Fiuk.

Ele se desconcentrou e pisou no pé dela. Ela riu.

"Desculpa." Ela: "Imagina, ninguém viu"

Mão no pescoço, beijo no rosto.....engraçado, tenho achado beijo no rosto mais sincero que beijo de boca. Por que será?

Sorri para o chão, dedos nos cabelos, tirando a mecha que caía nos olhos castanhos. A chica marrom, seus lábios cor de framboesa. Os lábios do guri blond, perto dos dela. Sorri bem perto, faz ela abrir a boca ao abrir a sua própria.....isso é beijo na França. Isso é dança. Isso é amor de criança.

"Onde você vai?"

"Para o metrô"

"Eu acompanho você."

Trocaram telefone e se viram pelos próximos dois ou três anos seguintes, com beijos, abraços, cinemas e algumas eventuais discussões ao telefone.

Terminaram o romance quando a chica marrom foi viajar para outro país. O guri blond sentiu muita saudade e até dois meses atrás estava ajuntando dinheiro para visitá-la nas férias de julho. Faltam 800 reais para a passagem.

E a vida poderia acontecer assim para mim e para você.

Thai
Enviado por Thai em 25/01/2013
Reeditado em 25/01/2013
Código do texto: T4103602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.