O Que Mais Me Importa

Ser Membro Digno de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

- É portador de uma Recomendação atualizada para frequentar o Templo Sagrado, A Casa do Senhor.

- Tem fé em Deus, o Pai Eterno, e em Seu Filho Jesus Cristo, e no Espírito Santo.

- Apóia o Presidente de AIJCSUD como Profeta, Vidente e Revelador e como única pessoa autorizada a portar e exercer todas as chaves do sacerdócio.

- Vive a Lei da Castidade.

- É Dizimista Integral.

- Guarda a Palavra de Sabedoria.

- É honesto ao tratar com seus semelhantes.

- Esforça-se para guardar os convênios feitos, assistir às reuniões sacramentais e do sacerdócio e manter sua vida em harmonia com as leis, ordenanças e mandamentos do evangelho.

- Honra seus chamados.

Ser Um Homem Bem-Sucedido Profissional e Financeiramente.

- Possui formação acadêmica de nível superior e é pós-graduado em sua área.

- Possui um emprego estável por estar numa posição considerável na empresa em que trabalha.

- Ou é um empresário renomado nos atributos que lhes são cabíveis nos horizontes de seus negócios.

- Possui uma conta bancária significativa para resolver, imediatamente, qualquer empecilho que possa vir ocorrer.

- É um exímio investidor, possuidor de conhecimento suficiente para comprar e vender ações com tranquilidade e manter o equilíbrio econômico de seus interesses.

Ser Um Homem de Prestígio Social e Cultural.

- É, humildemente, estimado por seus semelhantes por praticar boas ações à comunidade em geral, através da caridade e de bons princípios como o serviço voluntário em benefício do próximo.

- Possui boa cultura de modo geral e uma boa e presencial experiência de vida.

- Possui projetos especiais para edificação de uma sociedade mais justa, inteligente e sadia.

Ser Um Homem de Posses.

- Possui móveis (veículos) e imóveis (residenciais e comerciais) próprios para praticidade, conforto, segurança, satisfação e economia financeira de sua família e do bem-estar alheio.

- Possui estimáveis aplicações financeiras, ativos e passivos e é também possuidor de royalties para o bem-estar do próximo em todas as coisas que puder assistir.

Ser Um Homem Bonito e Saudável.

- É, literalmente, atraente aos seus olhos espirituais.

- Possui um planejamento e hábitos nutricionais que o torna forte e resistente mental e fisicamente, disposto a exercer qualquer tipo de tarefa que o exija.

- Possui um programa constante de treinamento físico e lhe incentiva a também cuidar de sua saúde, e até mesmo ambos fazerem uma caminhada de 60 minutos ao mesmo tempo que passeiam e conversam sobre como o cheiro das árvores, do campo, da praia e o perfume que estão usando são muito bons.

Ser Um Homem com Tradições de Boa Fama, Edificantes.

- É respeitador das tradições de sua terra e da cultura de seu povo e procura sempre ser o mais honesto e verdadeiro com os princípios religiosos que zela em sua vida.

- Possui próprias e singelas tradições para a edificação de um relacionamento familiar saudável, espiritual e eterno.

Ser Um Homem de Convicção e Atitude.

- É convicto em todos seus pensamentos e ações, desde as palavras que profere até uma ação solidária sem precedentes; abnegado, altruísta no que acredita ser a obra de Seu Pai.

- Possui atitude de homem, fazendo sua parte para que o mundo torne-se melhor e para que você sinta-se nas alturas quando e por estar ao lado dele, por demonstrar seu terno amor através de simples gestos de carinho e afeição e, ocasionalmente, demonstrando publicamente o quanto lhe ama, fazendo-a sentir que realmente fez a melhor escolha de sua vida.

- A convide para irem a um ótimo restaurante para conversar sobre coisas simples, solenes ou sagradas, ou passear no shopping por aproximadamente 3 horas e ainda lhe ajude a comprar as roupas e os sapatos que tanto desejaras e necessitaras, e carregue as compras até em casa.

Ser Um Homem Maduro Espiritual, Emocional e Intelectualmente.

- Experiente e vivido. Pode ser que tenha servido uma missão de tempo integral e saiba exatamente o que fazer e o que não fazer, o que construir e o que apartar, a quem obedecer ou de quem não seguir em seu próprio lar.

- Tenha méritos por compreender sua própria existência e buscar a excelência em tudo o que faz, tornando todas as coisas a ele sujeitas, justo por estar num virtuoso caminho e por exercer fé através do arbítrio, sendo seguro e amável, forte e generoso, puro e verdadeiro, devido ao singelo ato de realizar a solene vontade de seu próprio Criador.

Ser Um Homem com Dons e Talentos Bem Desenvolvidos.

- Recebeu dons sagrados de Seu Deus e tem a sabedoria de os utilizar a seu benefício, ao de sua família e da humanidade em si.

- Também recebeu talentos especiais e os desenvolve para a evolução e o aperfeiçoamento seu e de todos os que os reconhecerem.

Ser Um Homem com Excelente Conhecimento Secular e Espiritual.

- É bem instruído acerca de todas as coisas, tanto ao conhecimento secular quanto ao conhecimento espiritual.

- Fora bem educado quando em seu lar e bem aprendido quando no mundo.

Ser Um Marido Maravilhoso.

- Hum homem companheiro cuja sua presença é um estímulo, um bálsamo, um motivo especial para sua vida, onde sua companhia lhe seja prazerosa e lhe dê muita alegria.

- Aquele que você terá a felicidade de ser esposa, amiga e irmã, podendo contar com ele a qualquer momento, sempre que você precisar, mesmo que ele próprio de ti estiver a necessitar.

Ser Um Pai Maravilhoso.

- Um pai que sabe ser um paizão! Querido, amoroso, amigo, companheiro, compromissado em ser exemplo para todos na família, tanto em assuntos temporais quanto espirituais.

- Hum homem que age sob inspiração e poder no sacerdócio a cada um de seus filhinhos.

Ser Um Homem de Nobre Coração.

- Homem que deseja que toda a humanidade possa tornar-se perfeita em si e em todas as coisas assim como o Pai Celestial e o Senhor Jesus Cristo o são e, assim, conquistem a Exaltação.

Ser Um Homem Completo.

- Hum homem cujo objetivo principal de vida seja alcançar a Exaltação junto de sua amável e terna família; e ajude outras famílias a atingir o mesmo e perfeito estado de felicidade.

- Aquele que o objetivo recíproco seja atingir a excelência em todos os aspectos temporais e espirituais que esteja dentro de sua esfera de capacidade e realização, e o faça com pleno amor.

Ser Um Homem Que Busca A Perfeição.

- Segue a Jesus Cristo: Age como Ele agiria; diz o que Ele diria; pensa no que Ele pensaria, e É.

Ser Um Filho do Pai Celestial.

- Assume a verdade e a sua própria realidade de ser um filho amado do Pai Celestial.

Ser Um Discípulo de Jesus Cristo.

- Assume o compromisso de ser uma testemunha de Jesus Cristo através de pensamentos, palavras e ações.

Ser Um Consolador de Almas.

- Assume o importante e eterno papel de praticar “a arte da cura” ao cuidar do irmão que sofre.

Ser Um Missionário do Senhor.

- Assume a responsabilidade de convidar as pessoas a achegarem-se a Cristo, ajudando-as a receber o evangelho restaurado por meio da fé em Jesus Cristo e em Sua Expiação, do arrependimento, do batismo, de se receber o dom do Espírito Santo e de perseverar até o fim.

Ser Um Procurador do Senhor.

- Assume a condição de tornar-se um salvador no Monte Sião, servindo de procurador em favor de seus ancestrais e outrens.

Ser Um Aperfeiçoador do Senhor.

- Assume a solene dádiva de conduzir a humanidade à busca da perfeição através do conhecimento temporal e espiritual.

Ser Um Ministrador do Senhor.

- É um discípulo de Cristo a qualquer hora, lugar, ocasião, razão, circunstância, situação ou condição em que se encontra.

Ser Um Defensor da Verdade e da Retidão.

- Suas palavras movem. Seu exemplo arrasta.

Ser Um Herdeiro da Vida Eterna.

- É herdeiro de Deus, e coerdeiro de Cristo: se é certo que com ele padecemos, com ele também sejamos glorificados.

Ser Um Vencedor e Merecedor da Felicidade.

- Sua missão terrena é vencer a si próprio e ajudar tornar seu semelhante melhor do que a si mesmo.

Conquistar O Seu Amor

- Faz isso com sorrisos, abraços, olhares, mãos, beijos, lágrimas e coração por Você!

Mateus Bento
Enviado por Mateus Bento em 14/04/2013
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T4240529
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.