Quando nos damos conta que estamos com um pequeno ser dentro de nós, percebemos que Deus existe, que a criação e a existência é mesmo divina. O que podemos fazer então quando acontece conosco?
    A primeira reação é o susto, a segunda é contar aos mais chegados, a terceira é contar pra todo mundo, e a quarta é cair na real rs...isso mesmo, cair na real. "Ei! Vou ser mãe novamente!" E de repente uma alegria inexplicável começa a tomar conta de nós e a gente já pensa em tudo...e tudo ao mesmo tempo. Onde terei meu bebê, onde vou colocar o berço, vai ficar na creche ou com minha mãe, quero viajar...agora ele(a) vai rss...é...passa um turbilhão na nossa cabeça. E muitas coisas mais........muitassss...
    É amiga, a vida dá cada volta que não conseguimos explicar, entender...depois de um tempo e com o tempo a gente vai juntando os pedaços...e essas surpresas que ela nos dá, a gente., eu e você...sempre tiramos de letra. Fazemos das surpresas as nossas alegrias, e assim continuamos a nossa caminhada.
    Que o meu afilhado(a) rsrrsrss venha com muita saúde, coberto pelas bênçãos de Deus e claro pelo nosso amor e carinho que ele merece.
    Estamos aqui esperando por ele...carrega ele(a) pra mim com muito amor heim! rsrss
    Te amo e estou contigo nessa...mais nessa rsrss...mais uma vez!
    Um beijo enorme,

 

Feto
Vida
Benção

Chegou
Trouxe
Amor



Por ti
Fico
A sorrir

Feliz
Verei
Crescer

Amor
Dentro
De mim

Você
Que me
Sorriu

Me fez
Feliz
Assim


Para minha amiga Franciane,
Tua felicidade é a minha felicidade!


Como o pai falou: "Deus que protegeu" Essa será a frase dele(a)...rs
http://www.youtube.com/watch?v=T-0kfZRpG6s