Foto: Minha autoria - Coração partido, ao ser colidido por um caminhão num absurdo e sistemático engarrafamento da EPIA - DF X Acesso do desvio da EPDB- DF devido ao caos interminável pelas obras pró-copa 2014. Infelizmente, ontem eu fui uma das vítimas (só danos materias, graças a Deus) desse trânsito caótico que se transformou Brasília nos horários de "rush". Até quando?!!!


Selene Léxis #022: ADONAI O ALTÍSSIMO É POR NÓS!

Rimada: ABA CBABC DD E



                   Busquei ser feliz
                   e não fiz por menos,
                   pois a mim, bem quis.

                   Por deletar a tristeza,
                   suprimindo seus comenos,
                   quis revidar a infeliz,
                   sem aquecer os adenos.
                   Se deu mal. Que torpeza!

                   Reagi! Recuperei-me!
                   Consegui! De volta, eis-me!

                   O SENHOR é justo JUIZ!
 


Selene Léxis é um estilo literário criado pelo Poeta Bosco Esmeraldo (Od L'Aremse). Veja no link "Como Compor um SELENE LEXIS ESMERALDINUS"  http://www.recantodasletras.com.br/teorialiteraria/4335668.


"Deus é um juiz justo, um Deus que sente indignação todos os dias(Salmos 7:11).
"Eu louvarei ao SENHOR segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do SENHOR altíssimo"  (Salmos 7:17).



Alelos Esmeraldinus
Enviado por Alelos Esmeraldinus em 25/06/2013
Reeditado em 26/06/2013
Código do texto: T4357985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.