O QUE E SONHOS PARA VOCE?

Sonhos... O que sao sonhos para voce? Voce tem algum, o que voce acha que eles representa para voce? Quando eu olho pro ceu, me recordo de todos os sonhos que ja tive, nao sei se algum deles se tornaram realidade. Sonhos o que voce pensa, ou deseja que se torne realidade? O que eu penso, e utopia, Quem conseguiria explicar porque eles habitam dentro de nos, cada desejo do mais sublime ao avassalador que consome pensamentos mundo a fora. Todos tememos nao sabermos a causa, e como um virus que nos consome que invade a nossa imunidade, nao ha como fugir.... porem e muitas vezes portas pra felicidade. Expectativas, corage que nao temos para lutar por um objetivo qualquer.! Sonhos... e como um por de sol lindo...lindo..!!! Mas ainda que se acredite que sempre sera, a nossa moeda de troca, afinal o que virou a vida do ser humano se nao um mercado negro, onde tudo que se deseja e possivel, porem o que chamam de preço, poderiamos dizer causa e consequencia. Sonho nao e apenas desejos, sao projetos que guardamos ou sufocamos, por medo de arriscar... Quem pensa que morar na terra do Peter Pan e facil, se enganou, alguem ja pensou que ser crianca pra sempre deve ser chato, morar numa ilha em plena era de facebook, sem contar deixar a civilizaçao. Sonhar sempre sera importante para o desenvolvimento do ser humano, so devemo ter cuidado ate onde nossos sonhos ea nossa realidade nos leva!

Sônia Fogaça Pereira
Enviado por Sônia Fogaça Pereira em 14/03/2014
Reeditado em 22/03/2014
Código do texto: T4727940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.