um bom drama de vez em quando

O dono do bar pergunta... Credito ou Débito?

Minha orientadora me diz... “Escolha outra palavra, poeta”, quando uso repetidamente a mesma palavra em meus textos acadêmicos...

Parecem feitos um para o outro.

Eu tenho fome, e tenho preguiça de ir buscar a comida.

Raramente durmo antes das cinco da manhã e tenho acordado sempre depois das 13.

Me chamariam de vagabundo, em qualquer outra circunstância.

Se eu não estivesse com uma tese entalada na garganta, e à beira de mais um grau acadêmico,

daqueles que em geral as pessoas dão muita importância.

Mas eu, nem tanto. Só sei que estou exausto.

a maior parte de mim é cansaço nos dias de hoje.

Nem ao menos posso escrever. Não tenho podido dar vazão a parte de mim que é menos socialmente aceita.

Não tenho tido tempo para o papel... nem para vomitar meus sentimentos.

Tenho tido que me resumir aos números e a infinitas variáveis biológicas.

Tentando não ficar louco demais,

ou gordo demais,

ou insone demais,

e incapacitado de exercer minhas funções.

As pessoas não se preocupam se você é louco, ou se está doente,

pelo menos enquanto você está fazendo o que supostamente deveria fazer...

enquanto você está cumprindo seu papel na sociedade.

Que foda-se sua saúde, ou sua sanidade.

Na verdade ninguém quer saber.

O dono do bar só quer saber como você vai pagar pela cerveja que bebeu,

e seu chefe só quer saber quando você vai entregar o serviço que ele lhe mandou fazer.

As mulheres só querem saber de você quando você se lembra das datas especiais,

e seus amigos... então... esses só estão com você quando as mulheres deles permitem.

hahahaha. Nesse ponto eu confesso que estou exagerando...

mas quem é que não gosta de um bom drama de vez em quando?

Rômulo Maciel de Moraes Filho
Enviado por Rômulo Maciel de Moraes Filho em 22/05/2014
Código do texto: T4815918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.