Técnica do espelho

Quem espera por um erro de alguém nunca obterá êxito, pois quando esperamos o erro, ele não acontece, os erros e atitudes maldosas só ocorrem quando não estamos preparados.

Sabe quanto mais um ser humano esta espiritualizado e preparado para a morte ela tarde em chegar, já aquele que está com toda energia sem nada esperar e saber, um dia ouvimos falar que chegou a morrer, e ninguém entende porque.

O Cristo Jesus certa vez disse que se soubéssemos que um ladrão viria, ficaríamos a noite toda acordados em vigia, porém o ladrão aparece quando ninguém esta esperando.

Eu digo que a existência é tão rara e especial que não foi por acaso que um espermatozoide entre 200 milhões a 500 milhões encontrou o óvulo, poderia ter esbarrado em um preservativo, ser mera masturbação ou ter outro destino.

Mas, conseguiu vencer a corrida e você nasceu humano, independentemente de como esta a tua vida agora, saiba que o tempo é agora. Acredite em si, você é uma pessoa especial.

Segure um espelho, e olhe se, veja como você é um Ser bonito, veja em ti os erros e defeitos, acredite no teu potencial. Para aqueles que são deficientes visuais e tiveram acesso a esta técnica, não se preocupem na visualização, mas através da audição e outros sentidos, em especial a respiração, sinta a beleza da vida humana.