LEMBRANDO LEMINSKI

Sentado à sombra da seringueira sobre um asseado assento, o senil senhor sorri de soslaio ao lembrar a sexy e sardenta senhorita que de sandália e cinto sépia na suave cintura, sacudia os seios sapateando um samba.

Vivendo na voragem da violência, vândalos, violas e violeiros, o velho sem vivência nas variações do vernáculo verificou que ventura para vaticinar versos e valorizar virtudes não tinha e, assim, voltou á Valparaíso, de onde viera.

Tencionava teclar e transmitir telegrama em texto que tratasse de temas tradicionais teorizando sobre televisão, transportes, telhas e telhados, todavia ao tratar da temática de tempos, temperaturas e temporais, não teve tranquilidade para tanto..

Presumindo que precisava permanecer próximo à população para não perder o posto na prefeitura, o paquigástrico prefeito pagou para que patifes preparassem processos contra o popular político, preferido nas previsões das pesquisas.

Mórbido missionário mandava miudezas e missangas aos miseráveis mocambeiros que mancomunados, trocavam por mármores e marfins, material que mais tarde o malandro mealhava no mercado.

JotaCF
Enviado por JotaCF em 30/01/2015
Reeditado em 27/02/2015
Código do texto: T5119817
Classificação de conteúdo: seguro