APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS
                                 4 de 32!


Dispensa apresentação esta minha mais dileta e "antiga" amiga pessoal e não e nunca foi discipula de FCA, apesar do amor platônico entre os dois. A invejo por sua irreverência, apuros, cuidados e linguajar de torneirinha!
O nome dela, com todo respeito e satisfação, é:
Emília de Lobato! Criação do mentor de longa data Monteiro Lobato, o qual admiro imenso e que, de fato, serve de inspiração à FCA, escritor menor e prudente; este último meu mentorzinho. Ela é sensível e pode num assalto de emoções dizer coisas sábias o até desconexas. Foge do controle, mas sendo minha amiga ela se aquieta e mostra paciência em toda sua brasilidade - se é que me entendem...
Vez ou outra aparece esporadicamente para externar suas angústias e pede-me para escrever em seu lugar, mas parcimoniosamente (sic) com a prudência típica de uma boneca viva e falante! Viva a sua verborragia!

 
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 15/02/2015
Código do texto: T5138286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.