APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS
                                    12 de 32!




As primas distantes que merecem nossa admiração e respeito totais, tão complicadas e parecem aristocratas - por isso rainha e prima consortes sao amigas m-a-r-a-v-i-lho-s-a-s de origens várias, mas dotadas de grandes corações. Seus textos nos apoiam e eu, maisque todas, as agradeço por inferirem ou darem conselhos sobre o melhor da escrita. Juntas são um amor perfeito entre colegas tão aparentadas na verdade, quase irmãs na verdade...
Dedico a essas duas muitos de meus textozinhos ( com humildade, nota-se... ) em conluio e somente elas tem a nobreza de atos que eu invejo um pouco. Suas ações são as de santas caladas e dedicadas ao amor ao próximo, e por vezes até brigam sem alarde...
O nome delas? Rainha Relena Traspaz ( loura ) e Dama Dorothy Cataluña ( de sombracelhas marcantes ); que apesar dos nomes tem segredos nobres, desejos deliciosos ou alcunhas que quiserem inventar. São hábeis em diplomacia entre nós aqui. FCA as idolatra igualmente e com demasiado respeito íntimo.  Palmas pras duas e olha que sempre as vejo regularmente, apesar de arredias a princípio!!! E são experts em escolher nomes e lugares aprazíveis...

Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 16/02/2015
Reeditado em 16/02/2015
Código do texto: T5139092
Classificação de conteúdo: seguro