APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS
                                 14 de 32!




Mais uma querida por nós - Circe Femina, a Maga - e foi por intermédio dela que escrevi ,no início de minha vinda na Recanto, um tutorial sobre magia com caldeiras e caldeirões, algo assim; No entanto temos dela uma influência marcante sobre assuntos esotéricos e caprichosos da alma feminina. Parte de nós adoramos sua presença irreverente, calma por vezes, tolinha por acessos de amores que nunca dão certo. Virou uma musa para as moças "casadas" de nosso grupinho de mulherio!
Ojerizamos homens aqui, mas as mulheres mandam aqui, com ou sem feitiço. A nossa maga é a magia das palavras e é tão doce que não a queremos que ela se perca por causa dos homens, ah não!
Circe é parte de nossa mitologia e se disfarça bem quando nos encontramos longe dos maus elementos que se dizem homens! Cruzes!
Magia de mulher é dose, mais ainda quando uma ou duas de nós conhece bem a humanidade comandada por homens ( argh! ) e no entanto temos entre nós algumas operadas e transexuais que considero mais mulher do que muita megera ou sirigaita que conheci! E algums foram homens e agora são mulheres e não me interessa se são sapatões ou algo desagradável do genêro, desde que trabalhem  na arte de escrever. Mas, Circe não é uma dessas, conhece o sistema. Seja bem vinda sempre, Circe!!! 

 

 
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 19/02/2015
Reeditado em 19/02/2015
Código do texto: T5143048
Classificação de conteúdo: seguro