APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS
                              15 de 32!




Gabryella! - a combativa e ensiimesmada dona de seu mundo. A veneramos e cuidamos como a irmã do meio, mais brava e incomodada maldosamente com os homens que casaram com ela! Só traíras! Coitados...
Batalha para ser reconhecida escritora ou quando muito uma grande rata (!) de livraria e que lê de tudo, TUDO mesmo! Gosto dela por causa de sua valentia quando verifica que seus amados cometem os erros de terem outras na vida e que lhe traem o amor conseguido a muito custo. Fora isso escreve bem e me ajuda na papelada e tambem dá palpites bem vindos sobre o que escrevo ou não.
Em nosso círculo é a dominatrix, a dominadora de opiniões
 firmes ou fica de escanteio para saber até onde vai nossos chás da tarde, regados À literatura e jogos de RPG, desfile de cosplays nossos e papos femininos da pesada...
A admiro muito por ser impossível de lidar quando nervosa. Sua TPM é bem conhecida entre nós e quando chega lá, é um diabo que nos acuda!
Seu nome é próprio de uma guerreira e tem temperamento forte. E já não damos idade para evitar disputas, pois ela sempre assume a posição de líder de alguma coisa, gosta de se impor. Os homens que se cuidem ao tentar chegar perto...
Ela consegue me levantar do chão, uai! Relena teme por ela ser mais
uma daquelas que briga por machos idiotas...sei lá...acho que não...Relena TrazPaz

 
Jurubiara Zeloso Amado e e Relena TrazPAz que nos trouxe Gabryella
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 20/02/2015
Reeditado em 20/02/2015
Código do texto: T5143215
Classificação de conteúdo: seguro