APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS
                                 16 de 32!






Esta que lhes apresento é a Rainha "Branca" ou melhor Rainha Branquela, tanto faz. Nossa mais velha e querida amiga de todos os tempos. Dividimos o nosso amor fraterno entre todas e ela escreve bem, para mim em e-mail e para outras em cartas físicas. Para alguns uma estranha mulher, de pele branca, macia, sempre de banho tomado diariamente, nunca casou ( ou provalevelmente NUNCA o fará, por sua aversão a homens grotescos, comuns ou estúpidos marombeiros ) e fala bem o Português, e como!
Não se acha sublime ou nobre demais, apenas crê ter uma origem russa-germânica ( por pais e avós ) e adora imenso em escrever sobre TUDO! E é devota de Madame Blavatsky ( a Helena Petrovna Blavatsky, funadora da Sociedade Teosófica - outra que merecerá uma homenagem por aqui, a qual gosto muito tambem... ) e nunca arreda o pé sobre o que adota como seu Ateísmo pessoal e pragmático!  Lê de TUDO e conhece a língua portuguesa com muito empenho pois viveu cerceada de professores e boa educação. E sendo filha de estrangeiro é a que mais achamos brasileiram acima de muitas iguais!
Sua face é linda, tratada e se alimenta bem. Tem 50 anos e merece que seja dita como a velha e SÁBIA de meu grupo. Devo a ela dezenas de textos ( e outros inéditos que jamais colocarei na Recanto, óbvio... ) os quais fala de amores perdidos, causas tatibitates, temores femininos e anseios emocionais do casamento ( argh! ) e com justas razões.
Por ser um "elemento esquisito" para alguns ela de nada pede a não ser representar-se com uma coroa e belos vestidos de cetim! Bonita! 
Espero colocar imagens dela com coroa, roupa e visual complexo, e ela merece...
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 21/02/2015
Reeditado em 21/02/2015
Código do texto: T5144447
Classificação de conteúdo: seguro