APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS                                                          17 de 32!




Uma de nossas mais arredias e, que nem gato pilantra, uma das mais ariscas de nosso convívio! Aparece em tardes nas quais ficamos numa rodada de declamações e elaborações de textos. Nem parece ser uma das nossas, mas tem boa vontade e trabalha em algumas agências de alguma coisa que nem sei se são verdades. O nome dela?
     Sim, a chamamos blackwoman, de nome Diva Secreta, a mais estranha e que no entanto escreve belos poemas e alguns artigos. Gosta de, na surdina, sussurar pra mim ( e outras até mais desavisadas e que se assustam com ela... ) os textos, poesias ou crônicas os mais fabulosos e corretos. De vez em quando temo em resguardar seu silêncio, desde que não a torne pública de vez! E ela tem outro nome o qual me reservo em segredar.
Gosto dela e de seu modo de vestir. Como um rapazinho andrógino e muito perfumado. Sempre de terninho feminino preto e óculos escuros de marca. Diva é a mulher que sonhamos: independente, sem rabo preso, inteligente ao extremo, confidente perfeita e se quiser até amante profissional de ambos os sexos. Eu não a considero devoradora de homens, apesar de alguns boatos maliciosos de seus ex-amantes. Confesso que uma visita dela me coloca em panos quentes e no entanto é demasiado belo o que ela diz e faz. Jamais me intrometo em sua vida peculiar...
Meu shortinho de renda favorito! Só para as minhas meninas verem e admirarem, os homens não! Jú / 2007
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 25/02/2015
Reeditado em 25/02/2015
Código do texto: T5150390
Classificação de conteúdo: seguro