APRESENTAÇÃO de MINHAS AVATARAS AMIGAS
                                         18 de 32!





Luiza Corumendariz, primeira de nossas em nossa irmandade de Bellas Arteiras, ou seja como for que denominamos. Sua história difere de outras mulheres, como outras três que mencionarei futuramente, por ser calcada
num assunto polêmico, atual ou sacana ( dependendo de quem ver isso... ) e isso até que incomodou muitos de nossos exterirores companheiros lá de fora ( eu não tenho nenhum, que fique bem claro... ) - tão preconceituosos, afeitos à estupides masculina de sempre. Nossa estimada Luiza, na verdade, já foi HOMEM, mas daqueles diferentes do usual (!) - um raro transexual feminino em corpo errado, por culpas genáticas que não caberiam eu mesma julgar. Teve de operar após décadas de inadequação físicia e psíquica, sofrendo claro os bullyings de todos que são diferentes sofrem. E sua história é uma crônica de 4 décadas...
Após anos padecendo e afinal trocando sua identidade, sua beleza interna se torna mais aparente e tem um coração bondoso, uma alma de mulher muito inacreditável e superou de tudo a cada etapa de sua metarmofose, se assim posso opinar...e usa roupas fenomenais!
Seu cabelo,  vermelho. Seus seios, rijos de adolescente ( ainda ) e sua alma, a mais bela e compenetrada que já conheci. Eu a amei como pessoa desde o instante que a vi, deslumbrante ou de calças justas! Uma senhora mulher de respeito e que jamais amou homens ou mulheres, por se sentir rejeitada e recatada - que assim seja! Mas todas a amamos assim mesmo!
Seu rosto se abrilhanta nos quadros que pedi que fossem feitos para todas nós, mostrando a arte de ser feminina, aberta, inteligente, CDF com PH(oda! brincadeirinha, hi, hi, hi,hi,hi... ); pronta a brincar carinhosamente e ficar séria quando erramos.ou desejamos compreender. O seu mundo se resume a ler, escrever, passear, sair disfarçada entre os seres ínfimos de nossa realidade exterior, enfim ser a mulher que sempre quis ser, sem falsidades de maior monta.
Ela é a jóia mais rara, frágil e insegura; mas tem sua força, pois é do signo de Leão! E Lilite adora lhe dar roupas e lingeries em babados de seda e cetim!
Bem vinda sempre, queridinha!





 
Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 09/03/2015
Reeditado em 10/03/2015
Código do texto: T5164442
Classificação de conteúdo: seguro