Pessoas

Conheço muitas pessoas...

...pessoas que me rondam,me sondam,que estam ao meu redor...

...pessoas essas que me levam a momentos de extrema felicidade e que contrastam com total podridão.

Pessoas que so acreditam na felicidade material e não no espiritual,

valores perdidos,vida vazia e sem sentido...

a arrogancia é tamanha que tropeçam nos seu próprios cadarços desamarrados.

prepotencia tamanha que engolem a razão e blasfemam sobre aquilo que um dia já foi apoio.

Olho pela janela e vejo pessoas vazias,andando sem rumo...

procurando felciidade aonda não existirá...

menosprezam os sábios sentimentos...

desdenham da felicidade como se fosse algo que ficasse em segundo plano...

Se preocupam com o hoje achando que o amanhã está distante...

de olhos fechados pela ignorancia não enxergam o ontem e com isso o hoje não fica explicado.

Queimam seu pés na fogueira,pelo simples de fato de nao reconhecerem que as brasas podem ser apagadas.

Votos se renovam,pessoas envelhecem,porém o sentido da palavra amor até hoje continua sendo a mesma...

dio quimeras,ninguem tem nada a ver com a minha vida,mas saiba que todos querem saber o que acontece na sua vida...

escrupulos inexistentes ao olhar pertinente de uma selva decadente....

criaturas sucumbindo em meio a escuridão....

a decadencia e degradacão dos valores cada dia mais forte e resistente.

ataque na espinha dorsal do comodismo que chamamos ..PESSOAS!

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 13/04/2015
Código do texto: T5205529
Classificação de conteúdo: seguro