POÉMATA **** ANG-ELUX ****ABAIXO-ASSINADO ( A)

A Subcategoria * ANJ-ELUX* está tendo restrições para passar para a categoria *poémata* pelo motivo que antesf ora: ana voig, anglelus: Alegagm ( derivado nome próprio) Daí mudei novamente com o nome bem parecido, mas com o significado muito diferente. ANJ-ELUX*** que dignifica( ANJO LUZ) não tem nada á ver com derivado e homenagem, etc. Mas eles continuam com a mesma opinião.

Peço himildemente que se púderem e for de suas vontades que deixem os seus nomes  ou  o link de suas páginas de  escritor como apoio para que ANJ-ELUX possa fazer parte do experimental POÉMATA. Quanto mais assinaturas tiver melhor ou se puderem mandem uma mensagem no suporte do recanto solicitando a categoria....

Eu agradeço e peço desculpas por estar dando tanto trabalho, mas eu farria o mesmo por qualquer um que de mim precisar...
MUITO OB RIGADA E BOM FIM DE SEMANA COM MUITA PAZ...

AUTORA> MARLI CALDEIRA MELRIS
 
Marli Caldeira Melris
Enviado por Marli Caldeira Melris em 28/05/2015
Reeditado em 24/06/2015
Código do texto: T5257710
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.