Não sei

Não sei que escrever aqui, mais estou escrevendo oque vem na minha cabeça, essa palavra não sei e bastante utilizada quando não sabemos oque realmente queremos, e isso pode ser complicado, pois não sabemos que caminho seguir, e ficamos ali parado sem fazer nada, pensando pensando e pensando em qual a melhor escolha a se fazer, isso pode ser um grande atraso na vida, por que não sabemos oque que realmente queremos, e seguimos qual quer caminho que nos coloca na frente, te peguntam, oque você vai fazer no futuro e talvez você responda -não sei, e esse não sei te persegue por anos, e você ainda não sabe oque realmente quer, então sua resposta sempre vai ser "não sei" "não sei ainda" queria ter nascido com um manual, já com uma profissão que eu ia seguir e a vida que eu ia ter, mais acho que isso ia ser muito chato, meio robótico, programado para fazer a quilo que lhe foi dito, então vamos aproveitar o livre arbítrio, talvez esse "não se" seja uma amostra grátis que você pode fazer escolhas na vida, e assim mostrando que você tem a liberdade de ser oque você quiser, então talvez o não sei não seja tão ruim assim.

Loopboll
Enviado por Loopboll em 05/06/2015
Código do texto: T5267540
Classificação de conteúdo: seguro