FORMICÓSMICA E DIABETES NO FORMIGUEIRO-Conto Calmaris (1)

FORMICÓSMICA E DIABETES NO FORMIGUEIRO

No mundo dos insetos aconteceu,agora coisas anormais.Foi depois que se aventuraram em uma residência humana e perderam a resistência.

Dona Formicósmica,muito aventureira foi a líder do grupo de operárias.

Faltou chuva na terra em que habitavam e ficaram sem folhas para

levar ao formigueiro para a transformação em sua fábrica.

Como moravam em um jardim da cidade chamada Petroçúcar, se espalharam nas casas atrás de alimentos substitutos que humanos armazenavam.

_ Hum ! Que sabores esquisitos !...

_Peguem o que acharem ! Então pegaram farelos,bolachas recheadas,churros,doces,pizzas,hamburguer,lasanha,salgadinho,etc...

Não encontraram folhas,só uma alface murchinha,nem levaram.

Logo tudo mudou ,dores de barriga,pernas,muita sede,insônia.

E cadê água pra beber ? Ainda se viciaram naqueles alimentos.

Como reverter isto agora ? até suas genéticas mudaram.

_Temos que recuperar nossa saúde e metabolismo,vamos consultar o Dr Robusto,precisamos de explicações.Ele logo aconselhou.

_Plantem árvores novas.Pata de vaca de flor branca,jambolão,

e outros vegetais como insulina ,beringela,larangeira para misturar,e como gostam de doces,stévia também,que é adoçante natural.

E comam alimentos desenvolvidos com aveia ,óleo macadâmia,de canola e cártamo,para a nova geração não desenvolver diabetes.

De agora em diante armazenem e desenvolvam,guardem em silos separados para usar na época da seca,senão entrarão em extinção por

causa da diabetes e podem até morrer. E assim fizeram.

Quem já está com a doença, mesmo sabendo que não reverteria,

começou a se tratar para não sofrerem novas consequências piores.

Estilo criado por Bosco Esmeraldo.

OU

OD LARENSEM M PETERSON

ANA LUCIA S PAIVA
Enviado por ANA LUCIA S PAIVA em 21/07/2015
Reeditado em 21/07/2015
Código do texto: T5318554
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.