TAUTOGRAMA FALSO em "N" (TAUTOTEXTO)

NAJAN e NARDRAN, PALÍNDROMOS NO NARCO (Tautograma falso - recheado com artigos, preposições, etc)

PALÍNDROMOS NO NARCO

Tautograma falso em "N" recheado de vogais (artigos e conjunção) e preposições monossilábicas, em texto de ficção!

NARDRAN é nardran, e nem nega, nunca negando os negócios e as negociatas negativas!

Nasceu nanico e nababo de nacionalidade napolitana em Nápoles!

A namorada Najan (ninfa), nubente e nissei nacarada, de naipe da nata, nasceu em Natal, nesta nação.

Najan é naja e Nardran é nada, é nádega, é naco!

Nós ( Nardran e Najan) naturalmente não necessitamos negar as negociatas e o nebuloso narcotráfico, nem nos nauseia!

Nau de narcotráfico de Nardran naufragou. Náusea e naupatia em Najan.

Navalha na nuca da néscia Najan, natimorta no narcotráfico, necedade não necessária.

Now, Najan no necrotério da necrópole!

Necrose na negligente Najan!

Nardran nervoso na neurastenia, neurótico. Nefasto!

Neutralização no narcotráfico? Não! Número negativo!

No nicho de narcotráfico do Nardran nica de nada, ninharia, nada de Nirvana. New narrow night, no nexus... Never!

Notícia no noticiário da NovaTV, novidades e novelas. Nuance nublada, nuclear no narcotráfico? Neres, neca!

NovaTV, nua, nula, núcleo, nudismo, número.

Narcotráfico não é nupérrimo!

Narcotráfico nutre-se!

Nardran narrou...Núpcias não, nem nada, nada em nuvens... Nimbus!

Nelson Teixeira ou Noslen
Enviado por Nelson Teixeira ou Noslen em 22/07/2015
Reeditado em 24/11/2015
Código do texto: T5319971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.