A Crise Brasileira de 2015-2016-2017

Não consigo achar palavras para descrever o que está acontecendo.

Sinto muito, por este texto sem nenhuma lucidez.

Talvez seja apenas um desabafo.

Nação dividida entre políticos corruptos, de eleitores também corruptíveis.

Segurança nenhuma, lixo em toda esquina, prisões superlotadas, mas mesmo assim fizemos uma olimpíada.

Quando se falam que vão emancipar tal pequena localidade e elevar a categoria de município tenho calafrios, vejo que a ideia não é de melhorias e sim aumentar vagas para políticos. Quanto mais vagas mais cabide de emprego e mais negociatas.

Quando dividem um estado em dois são mais inúmeros corruptos na baderna.

O que fizemos da nossa sociedade?

Solução não há.

Podemos tentar qualquer coisa mas a maquina estatal está enfurecida e sedenta de tributos para se auto inflar. Não importa o que se faça, ela se adaptará, resistir é inútil.

Tarde de mais. Não há escapatória da armadilha que nós mesmos nos fizemos.

Estamos numa sociedade onde as leis democráticas não faz sentido. Onde as leis não são para todos. Nossas leis são remendadas e emendadas para proteger pequenas minorias que se beneficiam. Só depende do lobby envolvido.

Chega. Não quero mais escrever sobre isso.