A Imagem

Estava em meu trabalho, displicentemente sentado, quando a vi linda e maravilhosa reluzindo ao sol da manhã. Era uma visão formidável! A beleza dela me arrebatou e não consegui desviar o olhar; era inevitável! Inconcebível não ficar admirando tamanha formosura e esplendor. Juro que tentei, lutei até contra o desejo de ficar observando-a, mas foi impossível! As curvas de seu corpo eram perfeitas, cada sinuosidade milimetricamente pensada para atrair, despertar desejo, como se um escultor divino tivesse trabalhado nela por eras a fim de torná-la irresistível. Como desejei me perder naquelas saliências sinuosas, estender meus dedos por cada poro e experimentar a sensação deliciosa de tocá-la e depois trazê-la para junto de mim suavemente e a beijar no pescoço com toda a avidez do meu desejo e quando ela entreabrisse os lábios envolvê-los com os meus selvagemente, como se fosse o oxigênio do qual estivesse privado por longo tempo! Seria voluptuoso, formidável e até mesmo mágico!!!!

Foi então que caindo em mim e atentando para a realidade a minha volta pensei:

----Mas de que modo as 11:45 da manhã nesse calor escaldante de quase 40º, sem poder sair do veículo onde estou, vou conseguir comprar uma Coca-Cola geladinha como essa que acabei de ver no WhatsApp?

Petrus Stone
Enviado por Petrus Stone em 06/11/2016
Reeditado em 25/10/2021
Código do texto: T5815199
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.