Minha história de amor- Capítulo I

Dizem que apenas 6 pessoas no separa de qualquer outra pessoa no mundo, eu nunca conheci essa teoria antes de conhecer ela. Pode parecer difícil de acreditar, mas parece que tudo convergia para que eu a conhecesse um dia. Eu sempre fui um cara romântico, desde cedo gostava de ler e passei a escrever um dia e gostaram tanto do meu primeiro poema, que isso me incentivou a escrever mais, tive uma criação cristã e isso me ensinou muito do que hoje sei, ajudou a formar meu caráter, dentre esses ensinamentos que aprendi, um deles diz que namoro é apenas para casamento Tendo esse pensamento em mente, eu sempre procurei alguém para namorar, mas com objetivo de um dia casar, constituir família. Quando entrei na faculdade, achei que seria minha fase de ser o pegador, curtir a vida, beber todas e me formar, para só depois iniciar minha vida, doce engano, passei a militar no movimento estudantil e isso foi me levando a outro caminho, passei a pensar mais no meu futuro e a pensar mais nos sentimentos das mulheres, até por que, relacionamento não é para saciar desejos carnais e sim os desejos do coração, da alma. Eu a conheci em 2013, numa das disciplinas que fizemos juntos, ela sempre foi minha parceira nas atividades, nunca tivemos contato fora das piscinas, mas alguma coisa dentro de mim, dizia que ela era uma pessoa que mudaria minha vida, nesse mesmo momento da minha vida, eu estava lutando para esquecer uma antiga paixonite e estava vivendo com uma pessoa, um relacionamento aberto e sem compromisso. Acabou não dando certo e eu fui morar com minha mãe. Assim que se iniciou o semestre seguinte, conheci alguém e achei que seria aquela pessoa que eu tanto esperava. Acabei encontrando com aquela menina da aula de natação na faculdade, nos falamos, beijinhos e seguimos a vida, cada um para um lado e eu fui levando meu relacionamento, que acabou não dando certo, passei 6 meses me recuperando e sofrendo, remoendo o que aconteceu. Em 2014, eu conheci uma pessoa, parecia legal, começamos a ficar e nesse meio tempo, minha militância que havia começado na faculdade, agora estava também presente na cidade e no meio do maior protesto reencontrei aquela menina da aula de natação, parecia um filme, um momento mágico, naquele momento o tempo como que parou e ela veio em minha direção, me cumprimentou com um abraço e um beijo, um oi tudo bem, e nos despedimos, não tinha muito a falar e pra falar a verdade, não a reconheci naquele momento, ela estava diferente de quando a conheci. Dias depois na faculdade, a reencontrei na cantina, aquele momento e já fui mais ousado, já estava com vontade de beijar ela, mas ela foi mais esperta e não me deixou avançar. Pra ser bem sincero, naquele momento eu estava com aquela pessoa, ainda assim, eu dei em cima dela, passados alguns dias eu a reencontro a frente do pavilhão de aulas e conversando com ela, ela conta que ia para o curso de inglês, eu mais do que rapidamente, mandei o meu I WANNA KISS U, ela riu, acho que assustada e respondeu não, mas com um sorriso no canto da boca. Segui meu caminho e na hora de ir embora, passo por ela no ponto de ônibus e ela me pede meu telefone e meu Facebook, com a desculpa de “ficar informada sobre outros protestos”, é claro que ela estava me dando bola e chegando em casa, mandei logo uma mensagem para o celular dela, ela me respondeu e começamos a conversar, conversamos bastante e eu falei para ela que estava com vontade de ficar com ela, mas ela ainda fez jogo duro comigo e me investigou, investigou tanto que encontrou uma foto minha com a pessoa com quem eu estava ficando naquela época. Eu fui sincero, terminei meu relacionamento com a pessoa e fui ao encontro dela, conversamos um pouco e de repete, olho em seus olhos e vejo um brilho lindo, ela me olha com a respiração um pouco tensa, acho que aquele momento foi um dos mais esperados desde que nos conhecemos, enfim nos beijamos, que beijo, que boca, ao fim do nosso primeiro beijo, eu percebi que era ela a dona do sapatinho de cristal, minha bela adormecida, minha Rapunzel, minha branca de neve, minha pocahontas, minha princesa.

Fael Tevez
Enviado por Fael Tevez em 05/12/2016
Reeditado em 05/12/2016
Código do texto: T5844298
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.