PEQUENAS QUESTÕES TALVEZ REDUNDANTES( Série FilosofiandoIdeias)ROBERTA LESSA

Quando se diz que o inverso do viver é o conter em si fragmentos de sinais de uma feliz memória.

Onde ocorre a quebras do todo em partes?

Quando se diz que o universo do prever em si implementos de cabedais de uma grande e forjada história imprime no ser dignidade.

Onde discorre a estrada das curvas em retas?

Quando se diz que o reverso do colher é o prever em si filamentos de murais de uma diferente vitória.

Onde transcorre a reflexão do pensamento em evolução?

Quando se diz que o submerso do conter em si momentos de litorais de uma motriz trajetória faz o ser realmente caminhar.

Onde move o mar de marés e maremotos?

Quando se diz que o transverso do empreender em si provimento é o crescer de finais de uma temporal oratória?

Onde socorre o ser do nada em tudo?

Quando se diz que o adverso do crescer é o abastecer em si embasamento de umbrais de uma fortalecida gloria.

Onde envolve o núcleo do humano em mundano

Quando se diz que o disperso do romper é viver em si experimento de referenciais de uma silente rogatória.

Onde caminha o certo do mutável e maleável?

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

INTERAÇÃO DE JACÓ FILHO

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

"Fazer as perguntas certas,

É uma luz sobre as trilhas,

De onde a resposta fervilha,

No cosmos de porta aberta..."

GRATIDÃO MANSA, IMENSA E INTENSA NOBRE POETA LUZ

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 25/02/2017
Reeditado em 03/03/2017
Código do texto: T5923277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.