Linhas tortas por elas mesmas

Linhas tortas, de forma não linear, mas linear.

Fora de um padrão, mas capturado por outro

Pontos, curvas, escrita, música, partirura, regência, virtualidade.

Olhos marejados em abrigo de algodão. Apenas olhos

Arte, blocos de sensações. recortes de um todo, organizados de modo desorganizado.

Linhas tortas por elas mesmas dentro da eternidade não linear expressa pela linearidade que captura os recortes lineares.

Um todo caótico, diferença e igualdade expressa numa explosão de beleza artística, performática, do saber e não saber. Do riso e do silêncio, as vezes da vaidade e do incômodo, da sensibilidade e do insensível. Do alcance e da distãncia. Divagações observatórias.

Mistura de ingredientes como uma alquimia, uma variável, ou mais um capturante. De um modo bem limitado, talvez a linearidade sirva pra transforma-la em não linear. Fazer da singularidade uma multiplicidade sem rumo cujo final é sempre o capturar, buscar as estrelas no céu da eternidade. As vezes, vemos apenas a imagem virtual, do que não mais está lá. Obsoleto. Virtual que é elemento criador, gerador simbiótico para o com. Com o eterno assim mesmo, virtual.

08.06.2017

Rodolffo Alves
Enviado por Rodolffo Alves em 09/07/2017
Reeditado em 29/09/2017
Código do texto: T6049478
Classificação de conteúdo: seguro