INOCENTE SAUDADE SEM MALDADE (Série Reflexiva Mente) ROBERTA LESSA



INOCENTE SAUDADE SEM MALDADE
: De tempos de crenças em bondade ilimitada, sem a indevida cobranças de juízo perfeito que compartimenta sentido de acordo com padrões pré estabelecidos.
: De faces de anjos em alegria ilimitada, sem a inconstante cobrança de motivos perfeitos que arregimenta sentido de falsos padrões pré moralizados.
: De gestos de leveza em liberdade ilimitada, sem a incompleta cobrança de razões que justapõe sentido de pseudo razões pré datadas.
: De seres de vida em equilíbrio ilimitado, sem a indecisa poupança de valores que contrapõe sentido de perdas e danos.
: De viveres de gente de intensidade ilimitada, sem a improvável liderança que possui sentido infundado de ser.
: De saberes de fonte de novidade ilimitada, sem a inimaginável desconfiança que enfraquece sentido armazenado.
: De fazeres de arte de qualidade ilimitada, sem a improvável desesperança que enaltece sentido infundado.
MALDADE SEM INOCENTE SAUDADE
Roberta Lessa
Enviado por Roberta Lessa em 19/08/2017
Reeditado em 19/08/2017
Código do texto: T6088875
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.